Lista de espera Sisu 2018

Reminder: você ganhou mais uma chance.

Se você está lendo esse texto, provavelmente não passou na chamada regular do Sisu. Tá. Você deve estar pra baixo. E eu te entendo. Mas sabe, muita gente desiste de se matricular quando passa na chamada regular e outras pessoas que estão na lista de espera entram nessas vagas disponíveis. Eu mesma consegui vaga na lista de espera quando fiz o Sisu, láá em 2013 heuheuheue.

Então, se você é persistente e acredita que ainda há chance de entrar na vaga, não esqueça de se inscrever na lista de espera lá no site do Sisu.

  • Na página do participante, você terá acesso após o login, a uma página em que terá uma opção de entrar na lista de espera, como a imagem abaixo:

O prazo para participar da lista de espera é até o dia 25 de fevereiro de 2018. E as convocações pelas universidades dos selecionados começam dia 26 de fevereiro. Fique atento aos sites e redes sociais das instituições para não perder a data de convocação. Cada universidade tem a sua, então: FIQUE ALERTA.

That’s all folks. Fique ligado/a nas nossas redes sociais para saber tudo sobre o ENEM. ;) Ainda ficou com dúvida? Pergunte lá no nosso chat!