Logitech anuncia o Logitech Flow: controle até 3 computadores com 1 mouse

A Logitech, uma das empresas mais populares no espaço de tecnologia de consumo, acaba de anunciar o Logitech Flow, um novo e inovador software que permite ao usuário controlar perfeitamente até três computadores com um mouse.

O novo software foi projetado para aqueles que precisam de conectividade multi-dispositivo avançada e precisão do sensor em um design deslumbrante. O novo software está disponível como download gratuito e vem incluído no software Logitech Options.

"O Logitech Flow é fácil de configurar e tem uma interface de usuário simples", afirmou a empresa em um comunicado à imprensa.

Além disso, o software é compatível com a próxima geração da Logitech, o Logitech MX Master 2S e o Logitech MX Anywhere 2S. De acordo com a empresa, os mouses da linha MX da próxima geração provavelmente embalarão ainda mais funcionalidades com o Logitech Flow.

Ashok Jangra, chefe de categoria de cluster - Índia e Sudoeste da Ásia, disse: "Com avanços constantes na tecnologia, as necessidades e exigências do consumidor indiano também avançaram. Estamos funcionando em tempos em que as pessoas trabalham em várias plataformas e dispositivos ao mesmo tempo. Isso pode representar um desafio para muitos. É aí que entra o fluxo da Logitech, uma solução que pode ajudar a acelerar as operações intensivas em processadores e evitar distrações. O Flow destina-se a oferecer aos usuários a experiência mais inovadora e eficiente ainda ".

"Com o Flow e um novo mouse MX, os usuários podem aprimorar sua produtividade - por exemplo, copiando e colando arquivos de um computador para outro - ajudando-os a se tornarem mais precisos e focados no mundo multi-computador", acrescentou.

Enquanto a Logitech parece ter vindo com uma solução de software interessante para a multitarefa, eis alguns dos dispositivos que suportam o Logitech Flow.

Logitech MX Master 2S e Logitech MX Anywhere 2S

O Logitech MX Master 2S e o Logitech MX Anywhere 2S apresentam um rastreamento DarkfieldTM High Precision tracking, que de acordo com a empresa ajudará a aumentar a velocidade, precisão e velocidade do cursor do mouse, além de aumentar a resolução para 4.000 DPI.

"Esses mouses também funcionam em qualquer superfície - até o vidro - para que os usuários tenham um controle impecável e tenham uma vida útil melhorada, com uma bateria recarregável que dura até 70 dias com carga total, dependendo do uso. E quando os usuários precisam recarregar , é rápido e fácil ", afirma a empresa.

Além disso, o Logitech MX Master 2S vem com uma scroll de rolagem adaptativa de velocidade que se desloca automaticamente de clique para rolagem hiper-rápida, facilitando que os usuários percorram documentos longos ou páginas da Web. Este mouse permite aos usuários se deslocar de lado a lado com a scroll do polegar, e os usuários podem ainda personalizar funções adicionais com as opções do Logitech.

Quanto ao Logitech MX Anywhere 2S, ele vem com um scroll de precisão que permite aos usuários alternar entre clique para clicar para rolagem hiper-rápida.

Ambos os mouses são criados para se adequarem perfeitamente à mão dos usuários. "O Logitech MX Master 2S suporta sua mão e pulso em uma posição confortável e natural, enquanto o Logitech MX Anywhere 2S oferece conforto e controle em qualquer lugar que você precisa - em casa, no trabalho ou em movimento".

FONTE

Like what you read? Give Café & Informática a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.