WhatsApp pode adicionar opção para compartilhar qualquer tipo de arquivo em futuras atualizações

O WhatsApp está testando muitos novos recursos e melhorias, mas alguns deles nunca são públicos por motivos desconhecidos. O último recurso com o qual a empresa agora está experimentando permitirá que usuários do WhatsApp compartilhem qualquer tipo de arquivo usando o Android, iOS e a versão desktop do aplicativo.

Por enquanto, o WhatsApp não suporta o compartilhamento de todos os tipos de arquivos, então você é forçado a usar aplicativos de terceiros em alguns casos. A boa notícia é que a situação pode mudar em um futuro não tão distante.

Aparentemente, o desenvolvedor já está empurrando o novo recurso para um número limitado de usuários do WhatsApp em plataformas Android, iOS e Windows Phone. Atualmente, a nova opção permite aos usuários compartilhar um tamanho máximo de arquivo de 100 MB (Android), 128 MB (iOS) ou 64 MB (desktop).

Se você é um dos usuários do WhatsApp que já tem o novo recurso, você provavelmente notará que a parte de compartilhamento funciona muito devagar no momento, o que é compreensível considerando que o recurso está sendo testado atualmente.

O WhatsApp já permite aos usuários compartilhar documentos PDF e Office, mas com a adição do novo recurso, o único limite será o tamanho e não o tipo do arquivo.

Fonte

Like what you read? Give Café & Informática a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.