Eu lembro do dia em que o meu pai apareceu com uma fita cassete dentro de uma capinha prateada na mão, “Vocês precisam ver isso!”, eu era uma adolescente e como uma boa adolescente, sentei na sala de TV sem muita paciência, o que poderia ser tão incrível assim? E então, nós assistimos juntos ao vídeo, que, na mesma semana, virou uma febre. Pai, mãe e adolescente emocionados, cada um no seu estágio da vida, cada um com seus sonhos e história. Eu com mais sonhos do que história.

Lembro de chegar na casa de algum amigo e estar passando o vídeo na sala para outros amigos, só se falava nisso. Meu pai fez cópia da fita para os meus avós e tios. E todo mundo achava incrível, não importava a idade, dos meus amigos aos amigos do meu avô.

Hoje lembrei desse vídeo nem sei como, talvez por conta desse lance do “De volta para o futuro” (hoje é 21/10/2015 dia em que McFly chegaria no futuro) que todo mundo resolveu postar. Talvez isso tenha me feito pensar sobre o passado e o futuro, e eu tinha esse vídeo como uma mensagem do que seria o futuro. Foi engraçado revê-lo tantos anos depois.

Parte dessa mensagem do que seria o futuro, já virou presente. Eu me peguei concordando com os fatos, só que agora de uma outra visão, com um pouco mais de história e novos sonhos. Talvez uma visão mais parecida com a do meu pai, mas ainda distante da visão do meu avô.

Me fez um bem enorme rever esse vídeo, acho que vou programar algum alarme que me lembre de revê-lo daqui uns 15 anos. Tem que coisas que é bom a gente ter sempre em mente.

Tá aqui para quem ainda não viu - se é que isso é possível - ou para os que querem relembrar. Eu recomendo:

Show your support

Clapping shows how much you appreciated camila.fremder’s story.