adeus

substantivo masculino

  1. palavra, gesto ou sinal de despedida.

“deu a. e foi embora”

2. p.ext. separação física entre; despedida.

“chegou a hora do a.”

Me lembro como se fosse hoje, quando você disse que precisava mudar, que precisava crescer, tomar novos rumos, só não imaginava que eu fazia parte de toda essa mudança, que para alcançar novas coisas eu precisava estar longe de você. Te encontrei várias vezes por aí e parece que nunca nos conhecemos na vida, completamente estranhos.

Tentei por diversas vezes me culpar por isso, achar razões por eu ter sido o escolhido, saber que mal te fiz, entender que merda foi essa que eu causei, quando minha única intenção era apenas te ajudar, às vezes lembro como te carreguei por tanto tempo, sem ao menos se importar por me deixar de lado em inúmeras ocasiões.

Carreguei tanto esse peso, essa culpa, que me sentia totalmente sufocado, cego, não puder ver com a clareza como eu estou vendo agora. Você me transformou em um refém sem ao menos saber.

Hoje, graças ao álbum Júpiter do Silva, muito obrigado por isso Deus, parei de me importar, te transformei em só mais uma pessoa que já passou pela minha vida, consegui enxergar que tenho tantas outras ao meu redor que valem mais a pena, que têm tanto pra retribuir, do que sofrer por uma única pessoa, que nunca enxergou o tanto que eu me importava com ela.

Escrevo esse texto só pra te falar que o mundo pode dar quantas voltas ele quiser, mas minha vida não tem mais espaço pra VOCÊ.

Adeus.

Playlist que acompanha o texto

http://migre.me/w2d1b