Finalmente studioco.de é oficialmente lançado

Ontem no dia 20 de agosto de 2018 a plataforma que pretende revolucionar o front end no mercado foi finalmente lançada para o público e o que isso implica de fato?


Todo produto tem sua fase de maturação, o studiocode começou como uma idéia, foi implementada aos poucos, teve sua fase inicial muito bem concedida com testes e está caminhando para alcançar novos patamares com toda certeza e acredito que essa abertura para o público geral vá permitir que esse projeto decole de vez, vejo muita gente usando a ferramenta. Abaixo, segue o video de lançamento da plataforma:

É notável o comprometimento do Fábio e sua equipe de desenvolvimento para tornar este produto tão útil a mim e a você quanto é para eles. Veja o que algumas pessoas que estão utilizando o Studioco.de tem a dizer:

João Vitor, tem 22 anos está finalizando Ciências da Computação. Ele participou criando alguns snippets e tirando dúvidas do pessoal.

— No primeiro momento em que vi o StudioCode, ja fiquei impressionado por tudo que ele poderia oferecer de ajuda para facilitar o desenvolvimento de um projeto, diversos pontos como a criação do banco de maneira simples, implementação de CDN, parte de animações, importação de webfonts entre outras diversas funcionalidades que vão auxiliar muito o desenvolvimento, parabéns pela ferramenta !!

Também adorei esse depoimento no site:

Resume bem o sentimento de quem usa a ferramenta.

Cláudia Tamara no post de lançamento comentou: Fantasticoooooooooooooooooooooo !!!!! cara, genial. Nunca mais vou precisar terceirizar pra backend. Puts! Já to usando aqui!


Ainda não se converteu ao studioco.de?

Em breve, eles irão lançar uma central de tutoriais em vídeo para dar suporte a ferramenta. Pois é! Eu também fiquei muito animado com essa notícia. Recomendo que vocês leiam essa matéria postada no medium deles.


Like what you read? Give Cairon M a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.