Quase 10 semanas, yay!

Vida segue no cafofo sem muitas mudanças, feijão já é azeitona, continuo enjoando com o cheiro de tudo e o ânimo me abandonou pra viver em uma ilha no pacífico bem escondidinho de mim. Essa semana as mudanças drásticas foram o perfume do sabão para roupas, a marca de desinfetante e o shampoo, todos os cheiros que mais me fizeram mal nas últimas semanas foram eliminados da casa.

Escovar os dentes também anda complicado, a GO me disse pra não deixar a espuma da pasta dançando na língua mas só de sentir o gosto o jantar mal digerido resolve dizer um oi. Também ando preocupada com a minha hidratação, fazer xixi mais de 25 vezes por dia me parece um exagero criança, pega leve com a minha bexiga!

Também perdi a pouca noção de espaço, bater a cabeça ou o dedinho em alguma quina já virou rotina e embora todos me garantam que não tem nada com a gravidez eu tenho minhas suspeitas.

Autora: Agustina Guerrero

Quanto ao famoso grávida pode tudo sinto contar pra vocês que querer não é poder mesmo, já não suporto olhar para doces e quando teimo em comer passo muito mal, cozinhar nem sempre é divertido principalmente pra mim que sempre adorei inventar na cozinha (mas tenho esperança de que isso vai passar logo), comer fora, bater perna no shopping, jogar vídeo game…nada disso tem mais graça, virei uma grávida enjoada e chata. Bem vindos à gravidez, desculpem se não parece nada com a capa das revistas.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.