Danoninho

Você pode até achar que não, mas confia em mim: uma boa chupada tem o poder de deixar uma mulher caidinha por você, disposta a te satisfazer de todas as formas possíveis e imagináveis. Diz a lenda que, pra aprender a chupar bem, o cara deve treinar comendo danoninho… sem colher!

Fico imaginando as circunstâncias que levaram à essa conclusão, mas só tenho que concordar. E digo mais: comece como um gato lambendo um prato de leite morno — devagarinho, bem com o meio da língua. Dê uma lambida gostosa e quente na bucetinha toda, como quem quer provar de uma vez só todo o seu sabor.

Pra estimular o clitóris, entra em campo o treinamento do Danoninho: vá lambendo com movimento circulares, alterne com uma lambidinha bem no meio, sem pressa… Tente alcançar com a língua o fundo do pote, que nesse caso pode ser metendo na bucetinha, ou chupando delicadamente o clitóris.

Claro que cada mulher gosta de um jeito — tem as que preferem um ritmo acelerado, constante, outras (tipo eu) preferem uma coisa mais lenta, bem degustada, digamos assim. Em comum, só uma coisa: a gente adora ver um homem doido de tesão, que sabe cair de boca para provar, cheio de gula, todo o nosso mel.

Like this:

Like Loading…


Originally published at calientecamaemesa.wordpress.com on April 10, 2016.