Nanodegree Marketing Digital, Por Quê?

Trabalho há cerca de 9 anos na Clisant, um consultório odontológico que vem crescendo e se espalhando pela Região Serrana do Estado do Espírito Santo. Durante esse tempo eu também cresci e aprendi, e juntamente com isso surgiu o desejo de expandir meu próprio horizonte.

Hoje, com 25 anos, eu tenho consciência do que eu quero para a minha vida: Ser livre para viajar pelo mundo, conhecer pessoas e culturas diferentes, ler meus 92 livros que ainda não foram lidos, desenhar, ouvir música, estudar, fazer exercícios, entre outras coisas, sem precisar me preocupar com horário e sem me desligar da empresa.

Acredito nas pessoas que trabalham comigo, o processo está em constante melhoria, a Clisant entrega um serviço excelente, e eu quero continuar sendo parte disso. Ao mesmo tempo, eu quero seguir meu caminho, morar no exterior, e realizar tudo o que está na minha lista de desejos. Essa situação abriu espaço para uma questão importante que fará toda diferença em minha vida: Como ter tudo o que eu desejo sem abrir mão do que eu já tenho?

Devido ao crescimento da empresa e sua presença em várias cidades, surgiu à necessidade de disseminação da marca. Por esse motivo, contrataram uma empresa terceirizada para fazer nosso Marketing Digital, e naquele momento, vi uma oportunidade surgir e pensei: “Eu poderia fazer isso estando em qualquer lugar do mundo, com internet, é claro”.

Quando o proprietário da marca demonstrou interesse em criar uma equipe de marketing, e enxergou potencial em mim para assumir o marketing de conteúdo da empresa, ficou mais nítido que esse era o caminho certo.

Durante algum tempo pesquisei cursos na área, mas nenhum me passou a segurança de que eu estaria preparada para assumir tamanha responsabilidade após sua conclusão. Até que um dia, o Dr. Ricardo Fraga Olivieri me marcou em uma publicação da Udacity no Facebook, onde ela divulgava o inicio de seu Nanodegree Marketing Digital. Fiquei impressionada com a plataforma, a ementa do curso, e a proposta de aprender na prática com o auxilio de tutores. Senti que me ofereciam mais do que eu buscava, e por superarem minhas expectativas, eu resolvi adquirir o curso.

Devo reforçar que foi a melhor decisão que tomei, estou aprendendo muita coisa, e a cada módulo concluído sinto que estou mais próxima de realizar meu objetivo.

Se você, assim como eu, deseja ter uma carreira com horários flexíveis que te dê liberdade para explorar o mundo além de um escritório, dê o primeiro clique!

Acesse https://br.udacity.com/ para conhecer um pouco mais sobre os cursos disponíveis, inclusive o Nanodegree Marketing Digital.