Foi perdida que me encontrei
Estar perdido muitas vezes é a melhor forma de se encontrar.

Foi quando me vi numa ilha de dúvidas, cercada por um mar de anseios que eu me encontrei. Consegui respirar fundo e organizar toda a bagunça interna para poder me dedicar àquilo que sempre sonhei e ir em busca daquilo que eu não parava de pensar um só dia.
São nos momentos em que nossa fé é colocada à prova que a gente enxerga melhor aquilo que realmente precisa. Fica claro como o dia que muitas coisas acumuladas com o tempo não nos servem mais. Decidimos o que vem com a gente e tudo que fica para trás. Abandonamos velhos caminhos que já não levam a lugar algum, antigos hábitos que não nos fazem evoluir. Arriscamos viver nossos sonhos e isso é um ato de coragem. Quanto maior o silêncio melhor, assim conseguimos ouvir aquela voz interior que antes nunca sabíamos muito bem o que dizia. Quando esvaziamos a mente é que damos conta de que não existe nada melhor do que cuidar da gente. Priorizar nossos sonhos e ir em busca do que preenche a alma.
Quando decidi viver meus próprios sonhos consegui entender que a vida é construída hoje. Sem lamentar o passado e não esperar muito do futuro, afinal ele só existirá da forma que desejamos se começarmos a construí-lo agora. Não existe fórmula mágica. Aprendi com isso a nunca mais ter medo de tentar.
Sei que posso ir longe. Sonho grande. Dou valor para as pequenas coisas, que diferem, e muito, das coisas pequenas. Essas não me servem mais.
Que pouco importa a direção contanto que não fiquemos parados.
O que você fez pelos seus sonhos hoje?
