Quem faz chover junto do canal Nimbus?

A proposta poderia ser simples, mas por sermos humanos e claro com muitas dúvidas, essa pluralidade precisou de espaço maior para nossas vozes. O nascimento do canal Nimbus é fruto do encontro da inquietação de pessoas que se conhecem e possuem interesses diversos, nada mais justo do que começarmos com essa apresentação. Vem conferir e conversar com esse povo.


Este coiso aí em cima é o cara do texto ao lado, pode acreditar!

Christopher Rocha
Hoje com o hábito de perguntar em todos os jobs “Isso vai ser animado?”, esse pequeno homem barbado é formado em Design Digital e atua na área de motion graphics. Curte muito reservar um tempo pra comer um risole, anda de bike de casa para o trabalho, do trabalho para casa, e isso quando não faz uma leve corridinha direto do trabalho (míseros 14km). Tem mania de entrar em projetos novos, sem perceber que está com outros 10 ao mesmo tempo. Literalmente com coração de pai, porque tem uma linda filha de 2 aninhos. Viciado em caderninhos como qualquer outro designer, mas quase não usa pra desenhar e sim para anotações de projetos, dívidas e lista do mercado.

Cachecol da 25 de março, luzes da barraca de cachorro-quente da Augusta cheio de amô

Francisco Franco
Piauiense e guerreiro como só ele, veio quando novo para a terra da garoa, onde se formou em publicidade e adquiriu conhecimento e experiência em mídias digitais, design, captação de recursos através de mídias online e estratégias de comunicação. A ternura e humanização do Francisco é proporcional ao seu tamanho. Alto e robusto, é um grande ser humano (não só fisicamente). É tão iluminado que sua presença faz diferença por onde passa. Seus ouvidos receptivos e atentos dão o tom de suas palavras doces e conselhos de impacto, fazendo com que qualquer pessoa se abra à sua receptividade. Engajado nas causas LGBTQIA, defende e pratica o respeito à diversidade. O Fran é companheiro, amigo, bom de papo, criativo, curioso, charmoso, interessado, de coração aberto e provedor do abraço mais gostoso e acolhedor de todos os Franciscos. Ele é puro “amô”!

Só pra saber que o cara da descrição ao lado é quem registra tudo o que fazemos no canal

Genival Sales
Genival (que não é o Lacerda do forró) ao contrário do que muitos pensam, é formado em Design Digital e não em Fotografia. Hoje em dia, possui uma produtora que atua com produção e edição audiovisual e fotográfica. A paixão por fotografia surgiu durante o terceiro semestre da faculdade, em que teve a matéria de Fotografia…as aulas eram bem básicas, mas despertaram nele o prazer de gravar e eternizar tudo de belo que via ao seu redor. Acabou que seu hobbie virou trabalho (!!) e hoje para ele é natural andar com uma câmera na mochila e registrar a beleza da cidade, que muitas vezes passa despercebida pelos nossos olhos acostumados. É amante das cervejas artesanais e como bom designer coleciona garrafas e rótulos de diversos lugares do Brasil e do Exterior.

Olhar minucioso de o texto que é usado para descrevê-lo

Lucas Silva
 Lucas é Desenvolvedor Web, estudante de Design Digital na Anhembi Morumbi, bolsista de iniciação científica, nas horas vagas músico. Não sabe até hoje se gosta mais de Design ou de código. Acredita muito em troca de conhecimentos, ensinar, aprender, ainda mais quando é gratuito. Tenta sempre alegrar o dia das pessoas, e com isso, alegrar o seu próprio dia. Fala de mais, sincero, mas aos poucos está aprendendo a se controlar.

Êta sorriso, pense no quanto essa guria esbanja alegria e energia positiva

Vanessa Rodrigues
A Vanessa nasceu para salvar o mundo, para ser e fazer a diferença. Não é fácil seguir essa estrela, mas ela torna simples: começa em um lindo sorriso, que se abre para o outro, iluminado por duas esmeraldas, com ouvidos atentos e coração inteiro; continua em círculo juntando gente feliz ao redor. A consciência diz que precisa achar os caminhos, traçar estratégias, testar e ousar. Por isso a Van se formou em gestão ambiental, trabalhou com agricultura orgânica, produção de eventos e engajamento de pessoas em torno da sustentabilidade, área em que atua hoje. Dedicada ao trabalho, íntegra, corajosa, amiga leal, cientista, amante da natureza, é também a pessoa perfeita pra se encontrar num jantar festivo e celebrar a vida.

Para um primeiro textão preenchemos bem o requisito. Agora aproveita e vem conhecer nosso canal no YouTube, e já começa se inscrevendo.

Bora continuar essa conversa que começamos aqui? Clique aqui!
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.