Perversidade

Eu não quero fazer amor. Eu quero fuder. Fuder da forma mais perversa que duas pessoas pode fazer. Eu quero o sexo com tesão, sexo com vontade, nada de fodas meia boca.

Eu quero sentir o seu peso do seu corpo contra o meu, quero que você me envolva, quero que você me morda, me belisque, me chame de vadia. A sua vadia…

Eu quero fuder em cima do sofá, em cima da cama, quero que você puxe meu cabelo, me jogue de bruços na cama, agarre minha cintura e sinta o calor da minha pele…Eu quero que você me dome, me ensine a te obedecer, porque boas meninas obedecem…e engolem.

Quero que você me faça suar, quero subir pelas paredes de tesão, quero mordiscar seus labios enquanto rebolo no seu colo e quero fazer isso de olhos bem abertos …

Sim, eu quero fuder.

Que no meio dos beijos, tenha o tapa, que no meio do meu coito você interrompa só para eu pedir mais de você dentro de mim.

Não precisa ser carinhoso, bons amantes são perversos ;bons amantes proporcionam momentos de tesão, prazer indescritível.

Quero que você me levante em seus braços , me jogue na parede, me faça de boneca . Que me ensine a fazer do jeito que você gosta..Bem maliciosa, bem cachorra ..

Eu só quero entregar meu corpo para você…

Eu só quero fuder

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.