Quando você vê tudo acontecendo ao mesmo tempo na sua vida…

Não que você desista, claro, mas é difícil tomar decisões sem saber o que virá pela frente.

Sofro de TAG (Transtorno da Ansiedade Generalizada) e ela está me atrapalhando um bocado. Não é só ela que está dando esse efeito negativo em minha vida, mas sim o que eu fiz no passado.

Eu sempre disse que queria ser rica não é? Eu fui rica por um breve período de tempo. Foi a melhor época da minha vida! Viagens, restaurantes, bares, compras,uma casa linda… só que isso trouxe complicações para minha vida atual. Sim. A gente colhe o que planta. E eu estou colhendo os piores frutos.

Eu sinceramente estava na minha , tranquila, tentando viver o amor do meu ex marido por ele, tentando ser uma criatura sem sonhos. Para resumir: minha vida estava pacata até e ai parece que o destino viu isso e disse: “Bora colocar emoção na vida dessa garota”.

Colocou emoção até demais.

Minha TAG está no pico Máximo, isso está mexendo com meus hormônios que automaticamente mexe com minha antiga doença que mexe com meus medos e fobias.

E no meio disso tudo eu me sinto perdida,sem saber o que fazer.

Minha psiquiatra disse que é uma coisa de cada vez , então vamos lá. O que eu quero em primeiro lugar? Minha tão sonhada Viagem. Eu vou, só não sei como agora que tá tudo uma merda. Eu tenho duas alternativas: ir com o dinheiro do meu aluguel ou, ir com o dinheiro da minha amiga. Os dois é uma péssima ideia,mas aí vem a história: chances são únicas. Outra coisa que eu tenho em mente: tenho medo de ir a essa viagem. Não é pressentimento, é medo bobo mesmo. E desde que eu comprei essa porra de viagem, parece que meus medos aumentaram. Medo do desconhecido. Só pode ser.

Quando eu voltar, eu resolvo minha vida. Já está tudo uma droga mesmo.

Já que está no inferno, abraça o capeta garota.
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.