1ª fase do Capixabão chega à última rodada com três times brigando por duas vagas

Atlético Itapemirim, Espírito Santo e Estrela estão na briga (Fotos: Divulgação)

A primeira fase do Capixabão chega à sua última rodada neste final de semana com três times brigando por duas vagas no hexagonal semifinal. Rio Branco, Desportiva, Linhares e Real Noroeste já estão garantidos no grupo que segue na disputa pelo título. Com isso, cabe a Atlético Itapemirim, Espírito Santo e Estrela do Norte duelarem pelas vagas restantes.

As três equipes, todas da Chave Sul, chegam à rodada decisiva com boas chances de classificação, dependendo apenas das próprias forças. O mais perto é o Atlético Itapemirim, vice-líder com dez pontos. Após desperdiçar a oportunidade de selar sua classificação no meio da semana, quando empatou sem gols com o eliminado Doze, o Galo da Vila entra em campo precisando de somar apenas um ponto.

O adversário do time alvinegro será o Espírito Santo, em jogo marcado para as 15h de domingo, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Após uma campanha irregular na primeira fase, o Santão chega à última rodada na terceira posição, com nove pontos, também com possibilidade de se classificar com um empate. No entanto, precisa torcer para o Estrela não vencer a Desportiva, que entra em campo já classificada. A partida acontece no mesmo horário, no Sumaré.

Confira como está a classificação da Chave Sul

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.