Após pressão da torcida, São Mateus muda uniforme para o Capixabão

Modelo antigo divulgado no dia 11 ao lado do novo uniforme (Fotos: Divulgação/ São Mateus)

A pressão da torcida sobre os novos uniformes do São Mateus para a temporada 2016 surtiu efeito. Pouco mais de duas semanas após a divulgação dos novos modelos, o clube anunciou mudanças na camisa, retirando os detalhes verdes criticados pelos torcedores.

Além da questionada cor, a nova peça traz um design diferente, com as tradicionais listras retas na vertical e sem o traçado branco nas costas. Outro diferencial é a imagem do Pitbull na parte de trás do uniforme.

“O São Mateus é o clube da torcida — seu maior patrimônio, por isso juntamente com a fornecedora de material esportivo Icone Sports, resolvemos fazer algumas alterações e agora está pronto e definido para os atletas do Pitbull usarem a nova armadura sábado, às 16h, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, contra o Real Noroeste”, publicou o clube em nota oficial divulgada neste sábado.

Com o valor de R$ 100, a camisa já está à venda nas lojas Sparta Sports e Deco Sports, ambas no Centro de São Mateus. O clube anunciou também que o valor arrecadado com as vendas será incluso no pagamento dos jogadores.

Like what you read? Give Capixaba FC a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.