Desportiva apresenta o atacante Rael

Rael já treina com o grupo grená nesta quinta-feira (Foto: Henrique Montovanelli)

A primeira fase do Capixabão está entrando em sua reta final, mas a Desportiva Ferroviária segue reforçando seu elenco em busca do título. Com o melhor ataque da competição até o momento, o clube contratou mais um atacante: Rael, jogador de 24 anos que estava no Goytacaz. O reforço grená foi apresentado na noite de quarta-feira, logo após o empate em 1 a 1 com o Atlético Itapemirim, no Engenheiro Araripe.

Para trazer o jogador, a Tiva cedeu o zagueiro Jeferson Bahia por empréstimo ao time carioca. Rael chega ao clube de Cariacica por indicação do vice-presidente de futebol, Armando Zanata, e será o 7º jogador do setor de ataque, que contra com Edinho, Paulo Vitor, Madison, Acerola, Kleuber e Marlon.

“Sou um jogador mais de área mesmo, trombador, brigador e com faro de gol. Sempre ouvi muito bem sobre a Desportiva e me encantei com o estádio e a torcida, que incentiva até o final. Resolvi aceitar o convite do Zanata, com esse intuito de chegar para brigar pelo título do Capixabão. Também vou tentar a artilharia, apesar de começar bem depois dos concorrentes”, afirmou o atacante.

Apelidado de Rael “Cruel” pelos torcedores do time de Campos, o atacante foi artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Carioca de 2015, marcando quatro gols. Revelado pelo São João da Barra-RJ em 2014, ele também passou pelo Bunsucesso-RJ no ano seguinte.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Capixaba FC’s story.