Desportiva Ferroviária vence o Botafogo em amistoso no Kleber Andrade

A Desportiva Ferroviária certamente vai entrar mais animada no Capixabão após a noite deste sábado. Em amistoso disputado no Estádio Kleber Andrade, a equipe grená surpreendeu e derrotou o Botafogo por 2 a 1, com dois gols marcados pelo zagueiro Willyan.

A Tiva abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Willyan, de cabeça. O empate do Fogão veio aos 17, quando Gegê chutou de pé direito. No segundo tempo o time capixaba ainda teve um gol anulado, mas Willyan marcou mais uma vez, em nova cobrança de escanteio.

A Desportiva estreia no Capixabão no dia 3 de fevereiro, na segunda rodada do Grupo Sul, contra o Atlético Itapemirim, no estádio do Sumaré, em Cachoeiro.

Desportiva 2 x 1 Botafogo

Desportiva: Felipe; Anderson Sorriso (Dilsinho), Rafael Olioza (David), Willyan e Tatá (Moreira); Ivan, Vandinho, Mateus (Paulo Vitor) e Jefferson (Rominho) Fernandes; Kleuber (Marlon) e Madison (Diego Godinho). Técnico: Erich Bomfim

Botafogo: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diego Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Luis Ricardo, Lizio; Luís Henrique. Técnico: Ricardo Gomes

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Capixaba FC’s story.