Espírito Santo e Aparecidense brigam por vaga na segunda fase da Copa Verde

Após empate em 0 a 0 no jogo de ida, no Estádio Kleber Andrade, Espírito Santo e Aparecidense voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Anníbal Toledo, com o objetivo de avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer igualdade com bola na rede classifica a equipe capixaba.

Classificado para o hexagonal semifinal do Capixabão na vice-liderança da Chave Sul, o Santão precisa acabar com a seca de gols para avançar. O clube tem o segundo pior ataque do Estadual, com apenas três gols marcados — os outros três listados na classificação vieram na vitória por W.O sobre o Doze, ainda na primeira rodada. A aposta do time é no atacante Vitinho, que desencantou no último final de semana ao marcar o gol da vitória sobre o Atlético Itapemirim.

O Camaleão, como é conhecido a Aparecidense, está na terceira colocação do Campeonato Goiano, e vem de empate e 2 a 2 com o Anápolis, em casa, resultado que se for repetido nesta quarta-feira classifica o Espírito Santo.

Aparecidense x Espírito Santo

Aparecidense: Busatto; Clayton Sales, Filipe, Anderson Santos e Chiquinho; Mateus Magro, Foguinho, Jarlan e Washington; Robert e Careca. Técnico Márcio Azevedo

Espírito Santo: Alan Faria; Magno, Diogo, Thiago Martinelli e Elder; Dênis Pedra, Rodrigo César, Ranieri (João Paulo) e Joelson; Vitinho e Ronaldo Capixaba. Técnico: Wagner Nascimento.

Local: Estádio Annibal Toledo (Aparecida de Goiânia, GO)
 Horário: 20h30
 Arbitragem: Christiano Gayo Nascimento (DF) auxiliado por Ygor Monteiro (GO) e Adailton Fernando (GO) .

Like what you read? Give Capixaba FC a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.