Presente na campanha de 2015, Saulo retorna ao São Mateus: “Esse ano vai ser diferente”

Saulo já treina com elenco do Pitbull do Norte (Foto: Rian Matos / Divulgação)

Ainda sem um treinador efetivo após a saída de Vito Capucho, o São Mateus segue reforçando seu elenco para o Capixabão 2016. O clube anunciou nesta terça-feira o retorno do lateral-esquerdo Saulo, que disputou o último Estadual com a camisa alvianil e estava sem clube desde então.

“Estou muito feliz em poder vestir a camisa do São Mateus novamente, um grande clube com uma imensa torcida que nos apoia o tempo todo”, afirma o atleta, que já treina com o restante do elenco no Norte do Estado.

Aos 22 anos, Saulo é o único dos 27 atletas contratados que esteve no elenco que disputou o Capixabão do ano passado. O lateral foi contratado ainda na gestão do diretor de futebol Henrique da Costa Barbosa, e permaneceu nas duas gestões seguintes. Em todas elas o Pitbull teve dificuldades e por pouco não foi rebaixado para a segunda divisão estadual.

‘’Infelizmente o ano passado não foi bom, pois o time era pra estar brigando por títulos, mas pelas circunstâncias que todos sabem, não foi possível. Fiquei feliz por ter deixado o São Mateus na primeira divisão. Esse ano vai ser diferente, pois temos time para brigar por títulos. Dessa vez o São Mateus vem forte’’, comenta o camisa 6.