Reformulação grená: Mauro Soares deixa a Desportiva; Léo Oliveira continua

Mauro Soares sai; Léo Oliveira fica (Foto: Henrique Montovanelli/ Desportiva)

A Desportiva Ferroviária iniciou nesta segunda-feira sua reformulação para a próxima temporada. Após a apresentação de Rossato, novo gerente de futebol, os dirigentes se reuniram para definir a saída do técnico Mauro Soares, do preparador físico Wesley Martinelli e do preparador de goleiros Maxwel Paradizo. Léo Oliveira segue no clube como auxiliar técnico permanente.

“Estávamos analisando a situação deles e tomamos a decisão em uma reunião no final da tarde. O que é bom, pois assim ganhamos mais tempo para montar a nova comissão. Sabemos que os três são profissionais de qualidade, mas as mudanças acontecem no futebol após uma campanha ruim, como foi a da Copa Espírito Santo”, afirmou Rossato.

O departamento de futebol vai se reunir nos próximos dias para definir o nome do novo treinador.

“Começaremos pela escolha do treinador, a partir daí a comissão será montada com os profissionais por ele indicado e com a nossa aprovação. Estamos analisando os nomes mas não temos nada concreto ainda. É apenas o início do trabalho. Optamos pela permanência do Léo Oliveira por enxergar nele um grande potencial e por ele ser um grande ídolo para o clube”, concluiu.

Like what you read? Give Capixaba FC a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.