//não abra . mortos dentro//

você acha que zumbis não existem? estou aqui para discordar.

o Wikipedia nos diz: zombie - um cadáver reanimado, que vive a perambular e a agir de forma estranha e instintiva, privado de vontade própria, sem personalidade. ser humano dado como morto.

estou careca de vê-los por aí. 🧟‍♂️ 🧟‍♀️

// são pessoas desmotivadas, sem objetivos próprios, que vivem no piloto automático, sem vida e sem alegria de viver; não fazem nada pra se desenvolver e passam o dia ~enrolando em suas atividades; não produzem algo com significado, não pensam/apenas copiam ou reagem aos outros e não sabem o querem pra si; não expressam opinião, fingem que concordam, não enxergam pontos de melhoria em si, vivem se arrastando esperando o dia e a semana acabar; passam horas reclamando, não cuidam de seu corpo e aparência, não são agradáveis com outros, não agregam em nada – – – – são SIM mortos vivos.

// suas vidas estão passando sem significado. estão presentes de corpo, mas não têm nada além disso. não enxergam “UMA” oportunidade, se sentem ~desfavorecidos. e como não têm vida, tentam sugar a vida do outro com desânimo, inveja, crítica e boicote.

// falta brilho no olho. gana por algum objetivo. algo que faça seu coração bater mais forte. daqui 10 anos, estarão do mesmo jeito. e culparão os outros pela falta de oportunidade.

// não expressam sentimentos, desejos, dores. guardam tudo pra si, adaptando-se à pessoas e situações, pois acreditam que nasceram para ter essa vida medíocre.

//esperam o fim de semana. as férias. a aposentadoria. a morte – e quando elas chegam, percebem que a vida não estava lá também. porque a vida de verdade – existe sempre ~é dentro de alguém.

e onde esse zumbis estão???

// estão aí, sentados nos nossos escritórios. perambulando e arrastando seus sapatos diariamente pelo chão, passando sempre uma imagem de cansados – desgastados – explorados – infelizes – desgraçados.


zumbi: uma condição humana, que rouba a vida, a evolução, a realização, o desenvolvimento, a felicidade, o brilho de viver.

para quem encontra-se nessa condição:

procure o rh mais próximo e …