Tigres apresenta pacote de reforços para a Série B do Carioca

Claudio Pagodinho treina no CT em Xerém (Foto: Vitor Costa/FutRio)

O Tigres do Brasil apresentou nesta terça-feira, 04, seis jogadores para a disputa do Campeonato Carioca Série B1 faltando pouco mais de um mês para o início da competição. De todos, o mais conhecido é Claudio Pagodinho, com 31 anos o atacante é um dos grandes ídolos do Ceres e estava na Portuguesa. Além dele, foram apresentados o lateral-esquerdo Rony, o zagueiro Matheus Avelar, os volantes Lucas, o meia Bruninho e o atacante Thiago Sapo.

Matheus Avelar, 26 anos e Bruninho, 25, já tiveram passagens anteriores pelo Tigres e retornam ao clube. Já outros dois trabalharam anteriormente com Manoel Neto: Rony, no título da Série B pelo Bonsucesso em 2011, e Lucas, no Barra da Tijuca em 2016. Por sua vez, Thiago Sapo, 28 anos, tem passagens por Ceres e Friburguense. O goleiro Gustavo, ex-Queimados, também treina no clube, por enquanto, mantendo a forma, e ainda não assinou.

A diretoria ainda aguarda o fim do Campeonato Capixaba para anunciar mais reforços para a temporada.

Os treinos estão acontecendo diariamente e o clube se prepara para um jogo-treino agendado para sábado (8), contra o Juventus, às 10h. A Fera da Baixada estreia contra o Gonçalense, em casa, no dia 13 de maio.

Like what you read? Give Cariocão Série B a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.