MÁINDI apresenta o conceito de influence PR

A MÁINDI traz para o mercado de Relações Públicas um conceito pós-digital onde o objetivo final da estratégia de comunicação é gerar influência. Ou seja, a ideia é ir além da exposição na mídia online ou off-line, trabalhando sempre com foco na influência que esta exposição vai gerar e ampliando a rede de recomendação digital e pessoal das marcas dos clientes.

Para isso, as ações de comunicação são pensadas independente de meios, formatos, mensagens ou plataformas — o caminho a seguir é definido pelo objetivo de influência do cliente. A agência acredita que a conexão entre marcas e causas com as pessoas acontece quando a comunicação impacta quem vai, de fato, recomendar os produtos e propagar as mensagens desejadas. A ideia é criar esta influência e, assim, desenvolver brandlovers para os clientes.

Com apenas três departamentos na agência — inteligência, execução e PR stunt –, o atendimento mantém um flow ágil e descomplicado, que pode se adaptar rapidamente às necessidades de um mundo em constante reinvenção.

A MÁINDI começou sua operação no início de 2018 com o atendimento em relações públicas e relações com a mídia de Fila e Umbro, ambas marcas do Grupo Dass. De lá para cá, conquistou novas contas de destaque como Wunderman, Grupo Reserva e moObie, chegando atualmente a mais de 20 clientes fixos. Durante o período, foi aperfeiçoado este modelo de trabalho de PR focado na criação de influência.