Como conquistar um homem casado pelo Whatsapp

Eu tinha um namorado já fazia mais ou menos três anos, só que no ano passado eu e ele passamos por uma crise e no final, acabamos terminando.

Eu estava trabalhando na farmácia do hospital da minha cidade onde trabalhavam um médico lindo, e, infelizmente, casado.

Todos os dias de manhã eu tomava café com a esposa dele que também trabalhava no hospital, os dois tinham um filho e ela estava grávida.

Quando foi em setembro do ano passado eu comecei a notar que esse mesmo médico falava “oi” pra mim de um jeito diferente.

A partir daí começou a surgir dentro de mim por esse médico um sentimento que eu não sei explicar.

Era um misto de frio na barriga, tesão, vontade de viver algo diferente.

A cada dia que passava a gente se encarava, mas nunca demos muito na cara até que em um certo fim de semana de plantão, eu fui decidida que eu queria ficar com ele.

A conquista demorou. Meu método, por assim dizer, posso dizer que foi pelo Whatsapp, foi uma conquista utilizando palavras, durante meses.

Bom, daí em diante, as coisas aconteceram muito rápido e em resumo, meu namoro acabou, o médico João* (vamos chamá-lo assim) se separou da esposa e permanecemos juntos por mais algum tempo, mas meses depois, ele reatou com a esposa. Foi bom enquanto nossa história durou.

Essa história pode ser parecida com a sua. E sem julgamentos, apenas quem passa por isso pode dizer algo sobre isso.

Eu confesso que usei métodos poucos convencionais para conquistá-lo, e a parte da minha história, é destes métodos que quero falar hoje.

Você sabia que existem frases irresistíveis na sedução que você pode utilizar para fazer alguém sentir um desejo quase incontrolável por você ?

Eu posso dizer que sei na prática.

Como conquistar um homem casado pelo Whatsapp

Sim, essas frases podem deixar uma pessoa completamente obcecada ela não conseguirá nem dormir direito nem comer e tão pouco fazer nenhuma atividade sem estar pensando em você.

Quando você utiliza corretamente essas frases guiando a imaginação de alguém, você faz com que a pessoa imagine exatamente aquilo que você quer e também que ela sinta exatamente as emoções relacionadas ao contexto a imaginação que você criou.

Ou seja quando você cria a percepção de um evento ou de uma situação através de uma descrição da imaginação de alguém você define as emoções que a pessoa terá.

Estas frases são extremamente poderosas portanto eu quero que você use com bastante cautela e com responsabilidade.

Mas é interessante que você pegue esses exemplos e desenvolva suas próprias variações, pois quando você coloca a sua personalidade e usa a sua criatividade dentro de determinadas frases você consegue resultados ainda melhores.

Essas frases são chamadas as frases de imaginação sensorial íntima e elas são capazes de fazer uma pessoa imaginar você atiçando o desejo e abertura a intimidade e à sexualidade também e você pode fazer isso até mesmo a milhares e milhares de quilômetros de distância criando o que na sedução chamamos de tensão sexual.

No meu caso em particular, usei o Whatsapp. Confesso que achei fantástico, sentia peso na consciência por utilizar algo com um homem que era casado.

Bom, continuando.

Tensão sexual é o desejo pelo proibido e pelo fato de você usar num determinado contexto através de mensagens você consegue com facilidade criar esse desejo pelo proibido criando um forte estímulo e abertura a intimidade.

Lembrando que frases para abertura intimidade não devem jamais ser enviados logo no início de uma conversa, mas ser usadas logo após estabelecer um vínculo mínimo inicial.

Vamos direto ao ponto então, mas que frases são estas que usei?

Aqui está um exemplo:

Na primeira frase, que é a frase de ação que você vai falar para pessoa que você gosta, pela qual você está apaixonada, esta frase é uma frase muito poderosa, se você souber utilizar ela corretamente.

Certo, a frase é:

“Eu estava ao mesmo tempo animada e assustada com nosso encontro”

E o melhor dessa frase que você tanto falar pessoalmente como pode ser uma mensagem de WhatsApp e no momento que você falar essa frase para ele você vai gerar uma curiosidade muito grande, muito forte nele, e este é um dos pontos mais importantes na Arte da Conquista, a curiosidade.

Esta curiosidade que vai fazer com que ele te faça uma pergunta e aí neste momento que você já deve estar preparada por que vai responder para ele, que no caso estou falando da segunda frase.

A segunda frase é:

“Bem, não é nada demais, talvez eu só deva falar isso quando quando conhecer você melhor”

A Taís fala que com esta frase você vai despertar um interesse muito forte dele e você e fazer com que ele queira te conhecer aos poucos que também é um dos pontos mais fortes que faz parte da Arte da Conquista.

O importante é que você nunca deve falar tudo de vez para ele.

O método que a Taís ensina é todo um passo a passo um de cada vez pelo livro até este orienta certinho pelo que você deve fazer o que você deve falar quando falar é de qual forma você deve falar.

Vamos agora para a terceira frase pedida demais por vocês, pois recebi várias mensagens no blog pedindo a terceira frase que é:

“Eu normalmente sou uma pessoa legal com a qual você vai se deparar, todos os meus amigos dizem que eu sou uma garota legal, mas eu também tem um lado estranho em mim, honestamente acho melhor não contar algumas coisas sobre mim agora”

Após a sua terceira frase o livro que dá acesso a uma sequência de técnicas para deixar a pessoa que você está apaixonada e que você conquistar cada vez mais ansiosa mas curioso mais próximo a você querendo estar totalmente direto ao seu lado.

Ainda temos mais exemplos:

“O que você está vestindo agora ?” ou então uma variação dessa frase que é: “Adivinha o que estou vestindo agora?”.

Desse modo você fará a pessoa imaginar você e como sabemos, a imaginação “Não Tem Limites”

O segundo modo de usar essa técnica é a seguinte frase:

“Acho que vou tomar um banho bem relaxante gostoso nesse frio, vai ser uma delícia”.

Observe que algumas palavras dessa frase como: gostoso, relaxante e delícia geram uma imaginação da pessoa para um contexto de maior intimidade criando um forte desejo.

Outra forma de aplicar essas frases de intimidade sensorial é “Eu tenho excelentes habilidades com as mãos e se você estivesse aqui agora eu faria uma massagem bem relaxante”.

Essa mensagem dá uma sensação tão boa que deixa a pessoa literalmente nas nuvens.

Essa mensagem é muito poderosa e faz com que a pessoa tem uma percepção sensorial tão forte que poderá fazer com que ela tenha até mesmo certo arrepio e um frio na barriga estando distante de você.

Bom, é isso. Contei um pouco da minha história e dessa “magia” que usei para encantar um homem casado pelo Whatsapp.

Caso queira saber onde descobrir de onde vem o método, você pode consultar o link abaixo.

http://mon.net.br/2stcm

Para saber mais sobre nossos infoprodutos, acesse o nosso site.

Beijinhos.