White Paper da CLOUT

Carlos Caldas
2 min readOct 17, 2017

--

É com enorme prazer que convidamos toda a gente a descarregar e ler o White Paper da CLOUT. A nossa equipa trabalhou arduamente de forma a produzir este documento que explica tudo acerca da CLOUT e da nossa ICO.

Para quem não sabe, a plataforma CLOUT consiste numa interface de social media que faz uso de conteúdo gerado pelo utilizador. Isto permite também a funcionalidade adicional de recompensas monetizadas para os utilizadores pela sua interacção na comunidade. A rede CLOUT alberga uma variedade de notícias e artigos acerca da blockchain. Para além disso, artigos sobre crypto investimentos e até uma análise detalhada e atualizada de todas as próximas ICO’s serão disponibilizados nesta plataforma.

Pela primeira vez, membros influentes da comunidade da cryptomoeda serão reconhecidos na secção “Quem é quem” da CLOUT, dando-lhes assim o devido mérito que merecem pelas suas contribuições positivas na comunidade. Novos membros da comunidade crypto terão acesso a conteúdo de alto valor para os ajudar a iniciarem-se.

A CLOUT é construída sob a rede Ethereum com dois tokens nativos, o token CLOUT e o token CLC. O CLC é o que alimenta a rede. Os membros podem usar CLC. Para além disso, estes membros serão subsequentemente recompensados com CLC pelas suas interações com a Rede CLOUT de diferentes formas. Os utilizadores podem ganhar o seu CLC ao criarem conteúdo ou ao partilharem artigos de qualidade criados por outro membro. O CLC é também adquirido ao fazerem “upvote” de artigos de qualidade e deixarem comentários de qualidade em artigos existentes.

O CLC é o que diferencia a CLOUT das outras plataformas. Só na CLOUT é que tanto o criador de conteúdo como quem o partilha são recompensados pelas suas contribuições positivas. Todo e qualquer membro da CLOUT é incentivado a monitorizar consistentemente o espaço em busca de informação de qualidade.

A CLOUT será verdadeiramente um “balcão único” para TUDO relacionado com crypto!

Este White Paper está em português.

Carregue AQUI para aceder ao documento.

--

--