Bel Pesce e o empreendedorismo de palco: porque a Menina do Vale não vale tanto assim
Izzy Nobre
3.2K375

Em tempos onde avistamos a cada dia, menos o otimismo (em algum ou em qualquer grau que possa existir), é de se lamentar profundamente, ter que ler uma fúria descabida de determinados membros da raça humana.

Fúria essa escancarada, de alguém que se diz “fazer um julgamento analítico”, mas que no entanto acaba sendo superficial.

Aqui temos um sujeito chamado Izzy Nobre, que ataca ferozmente a carreira desta mulher, destilando acidamente seu arsenal de pessimismo e informações “fidedignas”, na qual ele garante ter buscado em fontes onde pouco se foi buscar.

Parece mesmo que o tal Izzy Nobre, esteja fazendo uma imparcial e criteriosa resenha sobre os principais fatos acadêmicos e profissionais desta mulher.

Contudo, a medida que tal explanação vai se assentando ao raciocínio e após um inicial aprofundamento dos fatos, determina-se que o autor, sem razão maior e que minimamente possa justificar tão pesadas criticas, passe a ressaltar de modo conclusivo, que uma geradora de soluções das mais renomadas e bem sucedidas dos últimos tempos, não passe de uma farsa com pompa.

Lamentável é pouco, para não dizer pior e para declarar tão tristemente que sujeitos assim são um forte desserviço a humanidade.

Mas a luz sempre vence as trevas isto é uma verdade universal e científica.

Temos uma mulher, brasileira que foi destemida. Enfrentou seus próprios monstros pra vencer na vida.

Por que o tal autor não ressaltou a paixão que esta jovem Empreendedora tem em gerar soluções em um mundo cada dia com mais problemas complexos e as vezes sem solução?

Que se multipliquem, mulheres assim e independente de onde for, inundem este mundo com mais paixão e soluções ao estilo desta que uma das mais fantásticas mulheres. E Izzy Nobre, responda sobre a pergunta do amigo ali sobre pedofilia!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Carlos Roberto’s story.