O mundo futuro será totalmente compartilhado. A crença na falta será completamente destruída nas próximas décadas.

Parte integrante do livro A Era de Ouro da Humanidade — escritor Carlos Torres.

Num dado ponto a sinergia física, psíquica e mental humana junto com as tecnologias disponíveis, criar-se-á uma enorme base energética de sustentação para toda a Rede Interlife de Compartilhamento.

Isso se instalará completamente dentro de 30 anos. Sim, as pessoas serão as próprias fontes de sustentação desse grande sistema, como se fosse um sistema autogerado. O calor do corpo e as bioenergias geradas através dos poderes das mentes e das consciências das pessoas, serão transformadas numa energia capaz de sustentar toda a rede e todas as coisas que dela dependerão, e tudo de alguma forma estará interligado e interdependente dentro desse grande sistema. Não será mais necessário plugar fios em redes elétricas para que os pequeninos computadores funcionem, pois os computadores e afins, não serão mais coisas físicas, serão sim sistemas holográficos em projeção. Os aparelhos que ainda forem físicos, serão tão compactos e tão pequenos, e suas tecnologias de absorção de bioenergias vitais humanas serão tão eficientes, que a energia de uma única pessoa será capaz de abastecer simultaneamente mais de 1000 computadores pessoais.

A rede Interlife não necessitará de uma fonte externa de energia, a energia será livre e será totalmente compartilhável entre as pessoas. A partir do momento que a pessoa estiver conectada com a grande rede, ela automaticamente estará doando e compartilhando a sua própria energia e sustentando um sistema que será praticamente vivo e orgânico.

Pode parecer realmente assustador pensar sobre isso hoje, mas o Povo Azul diz que veremos tudo isso acontecendo dentro de pouco tempo, eles não me especificaram exatamente a data, mas dizem que na próxima década já veremos o início da instalação desses processos com a implantação de novas tecnologias orgânicas (as nanotecnologias).

Eles dizem que existem muitos grupos semelhantes aos deles passando informações para as pessoas ao redor do mundo, e cada grupo tem uma função específica.

Então, decidi tirar uma dúvida sobre isso com eles:

-Mas como será esse sistema? Como será a parte técnica, os softwares e os hardwares?

Eles me responderam através de uma breve mensagem durante a madrugada no dia 11 de março de 2012.

Mensagem recebida dia 11 de março de 2012.

Mais de 70.000 exemplares vendidos

Não se preocupe, cada pessoa está onde deve estar, cada um está no seu devido lugar meu amigo, não adiantaria passar dados e informações técnicas sobre esse tema para você, pois você veio com o propósito de orientação e esclarecimento. Você escolheu ser um escritor e não um engenheiro. Se fosse um engenheiro, então seria atendido por grupos extrafisicos que tem como objetivo e função, a engenharia eletrônica, a física e a mecânica. Mas você não tem os códigos necessários e nem os conhecimentos adquiridos através das suas repetidas vidas para acessar conhecimentos sobre engenharia e tecnologia, da mesma forma você não tem também os códigos necessários para receber informações sobre genética ou sobre urbanização. Os dados e as informações técnicas para a implantação desse novo sistema já estão sendo passados para os respectivos profissionais de cada área. Então, cada um está onde deve estar.

O que podemos dizer é que a base de sustentação de todo esse sistema será o próprio poder psíquico humano. Tudo virá através da junção da mente e da tecnologia. Mas, um sistema compartilhado desse porte só poderá se instalar quando a ética for uma condição realdentro da sociedade humana. Por isso a necessidade de um despertar coletivo. Compreende?

Então, volto a perguntar para eles:

-Mas será que isso tudo será possível? Não é uma utopia essa ideia de ética universal compartilhada?

A resposta veio prontamente:

Sim, para os padrões atuais, certamente a ideia da ética e do compartilhamento é uma utopia, todavia para os padrões futuros, afirmamos com todos os nossos conhecimentos adquiridos e com toda a nossa vivência, que não é. Além de ser totalmente possível, a Lei do Compartilhamento será a única forma de vocês evoluírem como raça humana, não há realmente outro caminho a seguir se não for pelo caminho do compartilhamento mútuo. Nós temos conhecimento suficiente para afirmarmos isso.

Aqui, a ética tem o mesmo significado que o Amor, e vice e versa. Se quiserem avançar e evoluir como sociedade, terão de aprender a amar seus semelhantes e respeitá-los como a vocês mesmos. Não existe outra saída a não ser se renderem ao amor.

Queridos, a ética e o amor serão os grandes alicerces de sustentação da Grande Lei.

Mensagem recebida dia 12 de março de 2012.

Dentro em breve, seus corpos físicos poderão entrar em colapso, porque precisarão de muita energia e não encontrarão mais essa energia aí no mundo material. A energia que necessitarão no futuro, será a energia espiritual e não somente a energia material. A energia do mundo espiritual virá para sustentar definitivamente a energia do mundo material. Compreendem?

Vocês não precisam esperar para começarem a se abastecer dessa energia, já podem abastecer seus espíritos e suas mentes com o Prana Espiritual e colocarem seus corpos novamente em harmonia com os ritmos das estrelas e das pulsações cósmicas.

Infelizmente, dentro desse sistema materialista que vocês criaram, em breve não encontrarão mais essa energia que necessitarão para seguirem adiante.

Vocês crescem economicamente, mas ao mesmo tempo que acreditam estar evoluindo, se enganam, porque em verdade, não estão evoluindo. Estão no fundo, criando um mundo de extrema individualidade e competitividade e estão mergulhando cada vez mais dentro de um ambiente social repleto de frustrações.

Desculpem queridos pela rispidez, mas evolução não significa chegar mais alto, mas sim chegar mais perto, mais perto de vocês mesmos e dos seus espíritos. Às vezes optamos pela provocação, justamente para provocar uma ação e uma reação.

Esse sistema que vocês criaram pode ser válido até certo ponto, porém logo perceberão que ele não será mais capaz de suprir o que vocês necessitarão no futuro. Logo vocês perceberão que esse sistema não está apropriado para a instalação de um novo projeto de futuro baseado nos processos docompartilhar.

O sistema atual é centralizador e fere os ditames espirituais maiores. Sim, certamente esse sistema foi útil e essencial até o momento, mas como podem ver, ele já está vivendo seus últimos momentos e logo colapsará para dar lugar a um novo modelo de inter-relacionamento econômico e social. Esse sistema atual não poderá mais existir se considerarmos o compartilhamento como uma nova forma de inter-relacionamento humano no futuro.

Esta breve mensagem do Povo Azul mostra que o nosso atual sistema é uma grande bolha que está prestes a explodir, um sistema que está se tornando incapaz de confortar nossas almas aflitas e nossos anseios como seres humanos, um sistema que está se mostrando incapaz de abastecer nossas emoções, nossos sonhos, nossas necessidades e até mesmo de se manter como alicerce de sustentação da própria sociedade. Ele está ruindo aos poucos.

Não é difícil confirmar a incapacidade desse sistema atual, basta olharmos dentro dos olhos das pessoas pelas ruas ou então olharmos para nós mesmos no espelho para vermos como estamos irritadiços e desorientados. Estamos realmente desequilibrados emocionalmente, estamos extremamente ansiosos, nervosos e nos sentindo perdidos em meio a tantas informações desencontradas, como se estivéssemos sendo levados por uma enxurrada de apelos e aportes artificiais que trazem todos os dias uma espécie de falsa e momentânea felicidade.

No fundo, mesmo as pessoas vivendo em coletividade, elas estão se sentindo muito sozinhas e desamparadas, mesmo tendo dinheiro, família e estando perto de muitas outras pessoas, lá no fundo elas se sentem sozinhas e sabem que esse sistema não está conseguindo mais suprir suas necessidades e suas vontades. As pessoas estão tentando estancar suas feridas e suas culpas através de inúmeras alegorias da matéria, mas na realidade, elas não estão conseguindo sair do lugar comum, na verdade parece que todos estão ficando cada dia mais cansados, como se estivéssemos nadando contra a maré sem ao menos saberem exatamente para onde estão indo.

-Sabe por quê?

Porque estamos vagando desesperadamente em busca de algo que não é material, porque estamos todos em busca do reconhecimento alheio, do amor de terceiros e de uma energia psíquica intocável e invisível. No fundo é tudo uma grande ilusão, pois o que estamos procurando, o mundo material nunca poderá nos dar, o que estamos procurando na verdade está disponível somente no mundo espiritual.

É verdade que há muito tempo as pessoas vêm se desenergizando, pelo simples fato de não estarem conseguindo mais encontrar uma forma de compensar essa energia vital que vem se perdendo e se esvaziando a cada dia. Como elas não conseguem encontrar mais a grande fonte de energia espiritual, por estarem dispersas e espiritualmente fracas, então acabam procurando e encontrando essa energia que tanto necessitam em outras pessoas. Não se assuste com isso, mas é fato, estamos nos transformando em vampiros energéticos e estamos roubando constantemente energia uns dos outros.

Grande parte do tempo, mesmo que inconsciente, as pessoas acabam sugando a energia umas das outras. Na maioria das vezes elas fazem isso dentro das suas próprias casas, dentro dos seus ambientes de trabalho e com seus próprios amigos e familiares. Isso acontece porque, esse tipo de roubo energético é sutil e invisível e ocorre o tempo todo, um roubo energético que costumamos chamar de assédio energético intrafísico ou obsessão intrafísica, algo muito parecido com o que os *obsessores espirituais costumam fazer no plano extrafisico quando precisam sugar a energia vital das pessoas que estão encarnadas. Parece que estamos realmente aprendendo com eles como sugar cada dia mais essa energia vital das pessoas.

O assédio intrafísico é feito entre as próprias pessoas e mais precisamente entre os familiares, amigos, entre casais e principalmente entre companheiros de trabalho que passam muito tempo juntos ou convivem de alguma forma. Oassédio intrafísico é tão prejudicial quanto o assédio extrafísico feito por espíritos obsessores e entidades sofredoras.

__________________________________________________________________

*Obsessores Espirituais: Um espírito obsessor, segundo o Espiritismo, é um espírito que se ocupa temporariamente de causar transtornos e prejudicar a vida das pessoas, desde que estas se encontrem em sintonia com esse obsessor. Diz-se “temporariamente”, pois todo espírito obsessor acaba, mais cedo ou mais tarde, concluindo que o maior prejudicado com a obsessão é ele mesmo, uma vez que, enquanto estiver exclusivamente dedicado a prejudicar alguém, estará estagnado no seu caminho evolutivo. Um espírito que obssedia uma pessoa, geralmente, trata-se de um que julga ter sido intensamente prejudicado por ela, buscando então, através da obsessão e da apropriação da energia alheia, vingar-se daquele que julga tê-lo prejudicado numa vida anterior.

__________________________________________________________________

Enfim, o que é importante saber é que os conflitos são as grandes fontes e as origens de todos os tipos de obsessões e assédios, sejam eles intrafísicos ou extrafísicos. O que estou querendo dizer é que, onde há um conflito, há sempre uma obsessão ou um assédio latente, seja de uma pessoa comum ou de uma entidade sofredora. Por isso a humanidade está chegando num ponto crucial neste momento, pois ela está mergulhada dentro de um ambiente repleto de constantes conflitos, desde conflitos interpessoais de caráter emocional e psicológico, até conflitos familiares entre amigos, entre empresas, governos e até mesmo conflitos que são desenvolvidos entre países e religiões. A Terra acabou se tornando um grande hospital de conflitos e por isso as pessoas precisam urgentemente despertar e se curar desse mal.

Precisamos dissolver o máximo que conseguirmos os conflitos das nossas vidas e com a máxima urgência, pois estamos carregando há muito tempo um enorme peso sobre nossos ombros. Precisamos lutar contra os conflitos, pois jamais adentraremos num mundo compartilhado sem observar qualquer mudança em nossas vidas nesse sentido. Se quisermos mesmo viver num mundo melhor e mais justo no futuro, então é preciso uma dissolução urgente desses conflitos. O ideal é seguirmos direto ao ponto e começarmos resolvendo nossos próprios conflitos pessoais e familiares, ao invés de sairmos gritando pelas ruas querendo resolver os problemas dos outros e do mundo.

A fonte de todos os desentendimentos, de todas as doenças psicossomáticas, de todos os assédios e de todas as discórdias humanas, são exatamente os conflitos que teimam em existir entre as pessoas.

Sim, esses conflitos existem e sempre existirão, mas há uma grande diferença entrequerer resolvê-los e não querer resolvê-los. Não é?

-Mas como resolver conflitos se muitos deles parecem nem ter solução?

Como o Povo Azul diz, o amor e a verdade são capazes de resolver tudo, simplesmente tudo. Eles dizem que se começarmos a trabalhar pelo prisma da verdade, logo veremos as soluções surgindo na superfície das nossas vidas.

Pode parecer simplista, mas é assim mesmo que funciona. Quando juntamos a ética com a verdade, o amor e a vontade, nada pode impedir a solução de um conflito ou de um problema. Já se continuarmos dando atenção às mentiras, as enganações, ao orgulho e a mesquinhez, então certamente não chegaremos a lugar algum.

-Você sabe qual é o maior repositório de conflitos da nossa sociedade moderna?

O Sistema Judiciário. Sim, pasmem, é o sistema judiciário que alimenta e sustenta os maiores conflitos humanos. O lugar que deveria ser a central de todas as soluções da sociedade, na verdade acabou se transformando num grande hospital de conflitos armazenados. Infelizmente os tribunais e os fóruns se tornaram ambientes doentios e não trabalham mais para solucionar os problemas das pessoas, muito pelo contrário, o sistema de justiça atual vem trabalhando para que os conflitos se arrastem por muito tempo e não se resolvam, fazendo com que as pessoas continuem sofrendo e se entrelaçando energética e carmicamente umas com as outras. No fundo, parece que estamos fadados a viver através da justiça dos homens e estamos cada dia mais descrentes e desconfiados da justiça divina. Parece que até mesmo a justiça divina está se rendendo a justiça instituída dos homens.

É preciso que as pessoas parem de remediar seus conflitos. É preciso que elas tenham coragem e comecem a solucioná-los com perseverança, pois só assim elas darão um passo em direção ao perdão.

As pessoas precisam lutar pelas pessoas e não mais pelas coisas, pelo orgulho ou pela ganância. Não temos mais tempo a perder, é hora de pararmos de nos enganar e começarmos a lutar pela verdade, ao invés de perdermos tanta energia por causa de tantas mentiras.

-Você consegue imaginar a sociedade humana futura agindo dessa mesma maneira que está agindo hoje em dia? Você consegue imaginar uma sociedade assim daqui vinte ou trinta anos?

Pare por alguns instantes e imagine seus filhos vivendo da forma que estamos vivendo hoje. Você acha que eles terão uma vida saudável, pacífica, abundante e tranquila se mantivermos esse ritmo desenfreado, injusto e quase enlouquecedor?

Não pense somente nos assuntos globais, como o aquecimento global, a mudança de temperatura da Terra, a violência e etc. Tente visualizar a vida cotidiana propriamente dita e visualize o futuro dos relacionamentos humanos, das emoções, dos relacionamentos amorosos e das famílias.

-Você consegue imaginar isso?

Pois bem, agora tente levar sua imaginação um pouco mais adiante e tente imaginar o mundo daqui a cem anos dessa mesma forma que estamos vivendo hoje.

-Você consegue imaginar?

-Pense então daqui a duzentos anos? E daqui a quinhentos anos?

Fica claro que uma grande mudança deverá se manifestar em breve. No fundo, nós sabemos que não será possível manter uma sociedade saudável e pacífica no futuro se não despertamos para uma nova forma de viver nossas vidas e se não despertarmos as nossas consciências para um mundo compartilhado hoje. Se não agirmos assertivamente hoje, o futuro certamente será afetado.

Na verdade, estamos extremamente ansiosos e não conhecemos sequer a causa dessa grande ansiedade. Estamos assim estranhos, porque não sabemos realmente o que fazer, no fundo estamos optando por deixar que os governantes tomem as decisões por nós. Parece que nos tornamos mesmos reféns e estamos optando por aceitar passivamente tudo o que está sendo imposto.

O Povo Azul diz:

Não se preocupem tanto. O momento é realmente de grande despertar coletivo, muitos despertarão pelas forças da dor, mas muitos despertarão pelas forças do amor, logicamente nós queremos que o seu despertar ocorra pelas forças do esclarecimento e do amor. Queremos que não tema nada, nem mesmo o tempo, pois há muito tempo para que essas mudanças ocorram na sua vida.

Faça a sua parte e assim estará ajudando o TODO. Nós também temos nossas funções e nossas responsabilidades. Acredite, você não está vagando sozinho (a) pela vida, há uma legião no astral superior lhe amparando e lhe orientando. Você não está e nunca estará sozinho (a), nunca mesmo.

Vocês não têm realmente como saber o que vos espera no futuro, pois estão vivenciando suas realidades dentro da dimensão presente. Mas nós estamos aqui no futuro há mais de 14.200 anos à frente, e já vivemos tudo isso que vocês estão vivenciando hoje, nós afirmamos: não há outra saída para a sociedade humana se não for através do compartilhamento das ideias, dos ideais, das riquezas, das energias e das bionergias.

Em breve vocês serão colocados defronte ao grande espelho e começarão a pôr em prática o que um dia um homem anjo veio aí vos ensinar. Sim, vocês logo começarão a “Amar o próximo como a vocês mesmos.”

Em seus íntimos vocês sabem que não será possível ver esse sistema atual operando por muito tempo, pois ele é finito e limitado. As gerações futuras não terão expectativa alguma de paz e harmonia se continuarem dependentes desse sistema que infelizmente está voltado somente para os lucros e para o crescimento desordenado. Não se pode crescer o tempo todo e para sempre. Esse sistema parece forte e viril, mas na verdade ele é tão frágil quanto um grande castelo de areia. Caso sua base de sustentação venha ruir, então todo o castelo também vem abaixo. Essa base de sustentação é a matriz energética elétrica e a energia fóssil atual.

A energia da matéria nunca poderá abastecer a energia do espírito. A energia da matéria alimenta a matéria e o corpo, mas a energia do espírito alimenta o espírito e a alma.

A energia que vocês estão precisando atualmente e que precisarão muito no futuro, é exatamente a energia espiritual e não a energia material, a energia material vocês já têm, o que vocês estão precisando e precisarão ainda mais no futuro é a energia astral, a luz manásica que vem do mundo espiritual e brota das profundezas do Sol Central, o Sol Oculto que vive e pulsa em seus corações e também no centro da nossa querida Mãe, a Via Láctea.

Como vocês não estão conseguindo mais se abastecer dessa energia que vem da fonte criadora, como faziam seus antepassados, agora vocês estão buscando essa energia vital em outras pessoas, precisamente nas pessoas com quem vocês convivem e se relacionam. Pessoas próximas como seus amigos, familiares e seus companheiros de trabalho.

Muitos de vocês, para conseguirem sobreviver, estão se transformando em verdadeiros vampiros energéticos, verdadeiros sugadores de energia alheia. Sim, a palavra que melhor se encaixa é essa: o vampirismo.

Porém, essa é uma ação inconsciente e incoerente, mas que vem se tornando um hábito constante entre as pessoas, não por que elas sejam más ou porque desejam ser más, não é uma questão de bondade ou maldade, as pessoas estão fazendo essas coisas ou porque estão sendo manipuladas por terceiros (assédio extrafísico) ou porque não estão encontrando outra opção plausível para se abastecerem dessa energia vital que tanto necessitam.

Infelizmente vocês se esqueceram como se abastecer da Fonte Maior e por isso, o outro acabou se tornando a única fonte de energia espiritual disponível aí na Terra.

São as pessoas mais fortes vibracionalmente que estão sustentando as mais fracas, porém essas pessoas que são mais fortes, já não estão mais aguentando tanta doação energética, tanto roubo e tanta descarga. Essas que são mais fortes, logo começarão a agonizar e aí toda essa energia começará a cessar. Mas se os fortes agonizarem, os fracos também agonizarão, e se chegarem nesse ponto, todos ficarão a mercê das entidades negativas do astral. Por esse motivo dizemos que vocês estão chegando num ponto crítico de resistência e precisam despertar e solucionar seus conflitos pessoais urgentemente.

-Mas como vocês sugam a energia uns dos outros?

O vampirismo é feito sempre através de guerras emocionais e desentendimentos, sempre através da raiva, das intrigas, das brigas, da prática da inveja, do desamor, da apologia ao medo ou então por intermédio dos diversos sentimentos que são contrários ao bem-estar humano. Todas essas formas emocionais errôneas e negativas acabam se tornando ótimas ferramentas para desarmarem seus oponentes e começarem a sugar a energia vital que tanto necessitam. Muitos de vocês guerreiam todos os dias a procura dessa energia vital, e na maioria das vezes, e quase sempre, acabam fazendo isso por mera ignorância e total inconsciência.

Por isso, é preciso que saibam que mesmo dizendo que não gostam e que não aceitam as desgraças alheias, no fundo vocês gostam sim, porque na verdade se acostumaram a se abastecer das vibrações negativas e discordantes que ocorrem em seus arredores. Estamos falando exatamente sobre as vibrações de sofrimento e destruição. Desculpem-nos, mas infelizmente há uma hipocrisia social pairando no ar e reinando sobre a Terra. Isso é fato e é real.

-Isso tudo parece estranho para vocês?

Sim, é estranho porque vocês não conseguem enxergar esse roubo energético com seus próprios olhos, porém isso não deve mais ser um segredo para vocês. É chegado o momento de encarar a verdade. Não estamos dizendo essas coisas para vocês se isolarem ou ficarem com medo das outras pessoas, ou então ficarem com medo dos assediadores de plantão, estamos dizendo tudo isso por força do esclarecimento, justamente para terem coragem de se aproximar cada vez mais uns dos outros e mostrarem a eles que ao invés de conflitar e roubar, o melhor mesmo é compartilhar e somar.

Parem e percebam como muitas pessoas que vocês conhecem acabam se utilizando dessas técnicas de vampirismo energético. As pessoas se acostumaram tanto com essa forma maléfica de obtenção de energia, que acabaram se tornando viciadas e dependentes desses hábitos. Vejam como muitas pessoas não suportam ver suas famílias em harmonia e lutam teimosamente para manter sempre o caos reinando nos ambientes. Elas fazem isso porque inconscientemente sabem que o caos e a desordem são ótimos geradores de energia para elas.

-Mas será que existe alguma saída?

Sim, vocês têm uma saída.

- Mas qual será a antídoto desse mal?

O antídoto é neutralizar e não aceitar mais esses modelos primitivos de conduta. Não aceitem mais as desavenças, não aceitem mais as guerras, não aceitem mais as violências e as desordens, não aceitem as drogas, não aceitem o medo e a mentira como condição para suas vidas, não discutam e não batam mais as portas das suas casas, parem de gritar com aqueles que convivem com vocês, pois o grito funciona como um alarme de desamor e orgulho. Sim, o grito de raiva e de nervosismo funciona como um aviso, um chamado aos espíritos das sombras que vêm e se alimentem do desamor e da desarmonia dos ambientes e das pessoas. Ao invés de gritar, optem por dialogar, caso o diálogo não seja possível, então optem por se calar e tentar um novo diálogo em outro momento. Acreditem, vocês nunca encontrarão uma saída plausível e satisfatória para seus problemas e conflitos, utilizando-se de gritos e brigas, se não for pelo caminho do entendimento e da ética, as consequências acabam sendo sempre prejudiciais para ambas as partes. Através das brigas e dos gritos, os corações de ambos os lados sofrem e todos saem perdendo, pelo caminho da dor nunca haverá um vencedor ou um perdedor. Brigando e discutindo, todos acabam perdendo e nunca se chega numa boa solução, pelo contrário, através do negativismo e dos conflitos, os problemas tendem a aumentar e a piorar cada vez mais, pois sempre haverá dentro das brigas a intervenção direta dos assediadores extrafísicos de plantão.

-O que fazer então?

Comece a promover a ordem e a harmonia, a paz, o amor e a leal convivência entre os seus. Opte por falar a verdade para seus amigos e para seus familiares. Faça a verdade, use a verdade como seu escudo e sua condição primeira de vida e procure transformar seus relacionamentos em algo prazeroso e isento de conflitos. Acredite você só tem a ganhar vivendo pelo prisma da verdade. A verdade é o início, o meio e o fim de toda e qualquer jornada. A verdade é a manifestação do amor e da ética espiritual no mundo físico. Se optar por uma vida baseada na verdade e não mais uma vida baseada na mentira, certamente encontrará o caminho do verdadeiro amor. Assim deve ser!

O fato é que essas pessoas que sugam energias umas das outras, são egos sofredores inconscientes e na maioria das vezes sequer sabem o que estão fazendo. Elas não sabem que estão causando malefícios gigantescos para as outras pessoas, muito menos imaginam que terão de devolver toda essa energia que um dia roubaram, pois no astral superior, existe uma conta corrente que tudo controla e tudo contabiliza. Nada, realmente nada, escapa do magnífico gerenciamento do astral superior. O que não é seu, não pode ser seu. Por isso, tudo aquilo que é roubado, um dia terá de ser devolvido. Assim funciona a justiça divina.

Definitivamente, vocês não precisam mais se abastecer da energia de outras pessoas, pois é um ato ignorante e uma fonte criadora de carmas. Vocês já estão suficientemente avançados para não continuarem mais fazendo isso. Essas técnicas são obsoletas e primitivas. Com toda certeza, vocês não precisam mais disso.

Estamos aqui para dizer que há uma fonte de energia infinita que pode suprir todas as necessidades humanas durante toda a eternidade, estamos aqui para dizer que a ideia da falta e a ideia da miséria energética não pode existir no Universo. A crença na falta é uma criação humana, algo que foi dito como verdade apenas para mantê-los sob um regime de medo. Nós afirmamos com toda convicção que a palavra “falta” não faz sentido algum e que há energia suficiente no Universo para abastecê-los por toda a eternidade.

  • Para adquirir o livro em todos os países:
  • Para adquirir o livro nas melhores livrarias do Brasil
  • Para saber mais sobre o escritor Carlos Torres