O hit de Marina Lima na voz de Mariana Aydar: o sucesso de Brisa_Sons + Ideias.

Esse mês, o Spotify me presenteou com um cover apaixonante. Na minha lista de indicações apareceu Eu Te Amo Você — Brisa_Sons + Ideias. A canção é uma velha conhecida não exclusivamente minha mas do público em geral. Sem dúvidas, é um dos hits mais conhecidos da piauiense Marina Lima, ao lado de Fullgás e À Francesa. No princípio dos anos 2000, a cantora Patrícia Coelho também fez uma regravação da música com direito a videoclipe estourado nas paradas de sucessos da época. A canção é de autoria de Kiko Zambianchi.

Em uma breve pesquisa no Google, descobri que a produtora Brisa_Sons + Ideias trabalha com a arte em seus mais variados formatos — produzindo trilhas sonoras, jingles, vinhetas, vídeos, filmes, dentre outras linguagens. O trio possui uma voz já famosa no mainstream brasileiro: Mariana Aydar. Os outros membros são Heloísa Aidar (empresária de Mariana) e o músico Márcio Arantes.

Eu Te Amo Você é a música mais ouvida de Brisa_Sons + Ideias no Spotify — além de ter sido escolhida para ser a trilha sonora da nova empreitada da apresentadora Sarah Oliveira no youtube (seu novo canal se chama Nosso Amor a Gente Inventa — citando Cazuza). A morena trará ao público histórias de amor que marcaram vidas, e cá entre nós, a trilha foi muito bem escolhida.

A versão de Brisa_Sons + Ideias ficou mais suave que as versões anteriormente citadas, já conhecidas pelo público. A doce voz de Mariana Aydar nos traz a nostalgia da canção junto com a sensação de paz. A melodia me faz desejar um fim de tarde de sol em temperatura agradável, bebendo uma xícara de chá — prazerosa até a última gota.

Atualmente o trio está trabalhando na trilha sonora de um filme do diretor português Miguel Gonçalves Mendes, que será gravado no sertão nordestino. O projeto ainda não tem nome definido.