Coração bom e a Alma Brava

Você conhece o Paulo? Paulinho? Leão? Nenhum deles? O Belga? Vem, cá, fica um tiquin aqui. Vou falar do Msário meu irmão mais velho.

meu irmão e eu

A vida tem dessas e você acaba conhecendo o seu irmão depois de grande. Porém, na hora certa. Msário — como é conhecido no mundo do rap é canceriano — já parou para pensar em um rapper canceriano? É de um coração mole igual geléia e de um amor com pintadas de sonhos.

msário com a camisa do Pentágono

Sonho esse que vive todos os dias em sua arte, em sua rima, no seus versões repletos de ideias e lutas para vencer na vida. Trabalhei com ele no seu primeiro disco, Sangue de Leão, andamos por SP colando lambe-lambe, nos divertimos em festas, trocamos confissões e sorrisos. Ali nasceu essa cumplicidade.

nossa única opção é vencer

Muitos não sabem, talvez, pela velocidade da informação nos dia de hoje. Msário foi um dos grandes responsáveis pelas rinhas de MCs nos anos 2000 que deu espaço e visibilidade para muito desses que estão hoje na mídia. Sempre em busca do seu sonho. Primeiro ver o rap vencer, segundo vencer com o rap. Nem sempre nessa ordem dos fatos.

toescolhe qual lado?

Chegamos em 2017. Chego de viagem. E, primeira coisa que faço e por para ouvir a sua nova música. Alma brava. Nome curiosa, por conhecer um cara tão amoroso. Escuto. Volto. Escuto novamente. E Alma Brava é Msário do começo ao fim. Sua luta, batalha e amor. Tudo misturado em seu jeito único de cantar. Fico sorrindo e feliz. Por ter um irmão assim.

Ouve aqui. E conheça. Alma Brava.

https://www.youtube.com/watch?v=05GsDOgM_5w