antes de qualquer coisa, é muito importante que se entenda o tempo de cada um. as nossas vontades são nossas, assim como nossas projeções. a gente não pode esperar do outro uma aceleração ou retardamento baseado no que a gente pensa. o outro tem o tempo dele.
a madrugada tem disso, de despertar essas coisas caladas, de fazer saltar o que tá lá no fundo.
na madrugada o silêncio é tanto que a gente se escuta. e se escutar é aliviador e problemático, desmistificador e doloroso.
o sangue segue bombeando em meio a raiva.tem um raio de paz em meio a angústia.talvez um sorriso em meio a um choro sentido.a angústia, a solidão, a depressão.o vazio do oprimido e expressivo.é muito.
sempre esse nervososempre essa agoniaessa ansiedadeesse roçar no anelar esquerdode uma falta que não passaesse acelerado cardíaco sem freioderrete o juízosaudade aumentatristeza cresceo vazio fica mais oco
como pode ser essa energia que não se vai? se renova, se perpetua, corrói, dá esperançamantém queimando esse querer que não é poucodeixa o pudor no chãofaz cair por terra qualquer orgulhofode o meu juízoe nos meus estalos de realidademe mostra que to mais perdida do que eu pensoque eu to mais fraca do que…