Super Lua Cheia em Gêmeos — a última Lua Cheia de 2017!

“Bem-vindos à sua Super Lua Cheia em Gêmeos — que traz sensibilidade emocional e uma oportunidade de se desapegar de qualquer coisa pela qual ainda estiver lutando.

As Luas Cheias, que influenciam as marés, me inspiram a fazer rituais da Lua Cheia em torno de um banho: limpar, limpar, limpar. A energia geminiana dessa Lua Cheia indica que você tende a querer conversar com amigos, compartilhar emoções profundas e deixar que as pessoas saibam como você se sente.

O Sol está em Sagitário: fogo em fogo! Saia para encontrar pessoas, brinque, aproveite bem as festas de fim de ano da forma que você mais gosta! Você vai querer falar as coisas mais bobas e ousadas, que podem ou não ser verdade... Talvez você possa pedir perdão no Ano Novo! Seja pura chama, mas de preferência não queime nada.

Saturno, o sério e severo supervisor do cosmos; e Mercúrio (que representa como você pensa e se comunica) estão no topo um do outro e a conjunção com Sagitário só põe mais gasolina do fogo. Mercúrio fica retrógrado a partir de hoje. Confirme todas as viagens. Mercúrio governa as viagens curtas, Sagitário as viagens longas, então vou dizer novamente: confirme todas as viagens! Cheque duas vezes todas as suas anotações, contratos e negociações.

Aproveite essa retrogradação para pensar menos, crie silêncio, reflita e absorva as lições aprendidas em 2017 e comece a criar sua lista de desejos para 2018.”

(Texto da @therealbrendavilla traduzido por mim)