Todo dia ela faz tudo sempre igual

Pumpumpum

Ai, Cezinha, para de bater no colchão, Cê, a mamãe tá dormindo

Mas o sol já acoidou e eu quelo i na sala

Pode ir, minha linda, pode ir

Mas eu quelo i com você

Cê, a mamãe quer dormir mais um pouquinho só

Então com o papai

O papai tá dormindo, Cê

Viu, o papai também tá dormindo, Cê

Mas eu quelooo, ahhhhhhh

Cezinha, cezinha, por favor, não chora, tá? Fica aqui um pouquinho, só um pouquinho, sem chorar, tá? Isso, boazinha…

(silêncio)

Nossa que noite difícil a Claricinha acordou demais meu Deus eu não aguento é muito choro de madrugada cara acho que não vou aguentar será que ela tá bem tá com febre sei lá o que ela tem por que ela tá chorando dá vontade de deixar chorar mas ela tava dodói ai que saco e a cê não tem nada com isso ela nem acordou à noite mas eu tô com sono cara acho que não vou aguentar cadê a Helenice, hein?

Mamãe, poi que você tá esquevendo no seu ceiular?

A mamãe tá escrevendo pra tia Lelê

Mas eu quelo você!

Tá bom, Cê, tá bom, a mamãe tá indo, a mamãe tá levantando agora

E o papai?

Deixa seu pai aí, Cecília

Ahhhh cara como é difícil essa vida deixa eu ver se a Clarice tá dormindo ah que bom tá dormindo ahhh sofáááá

Mamãe, poi que você deitou no sofá? Você já acoidou, não é mais pra doimir, mamãe. Eu já acoidei, doimi a noite toda, o sol não tá mais doimindo, ele não ficou blavo comigo, porque eu doimi a noite toda, não é, mamãe? Mamãe? Mamanhê?

Cê… para de falar um pouquinho, vai, por favor.

(silêncio)

Mamãe? Mamanhê?

Oi, Cê.

Ó. A tia Lelê chegô.

Ahhhh tenho que tomar banho vou chegar atrasada mas eu quero trocar a Clarice primeiro ela tem que acordar antes de eu sair pro trabalho eu tenho que dar mamá pra ela também cara como eu odeio deixar bebezinho de oito meses em casa pra trabalhar é a pior época de todas daqui a pouco ela vai chamar a Lê de mãe eu juro que não aguento não aguento mesmo eu já passei por isso com a Cecília eu sou uma idiota mesmo por que fico preocupada com isso eu tô aqui toda hora venho pro almoço meu deus não é possível que ela vai me confundir com a babá isso não vai acontecer mãe é mãe não tem essa eu sou presente muito presente eu tenho que trabalhar

Bom dia, Lê.