O que você quer?

E tudo começa com uma pergunta: o que você quer?

Imagino que se tu tá lendo isso, deve estar presente pra ti inúmeros questionamentos, pensamentos e dúvidas!

O que tu quer da tua vida, agora? O que tu pode fazer pra construir isso que tu quer, agora? Nem no passado, e nem ainda no futuro, mas no momento presente.

As possibilidades aparecem na nossa frente todos os dias, sejam elas pequenas ou grandes. E normalmente, as pequenas oportunidades são as mais incríveis, pois com elas precisamos construir passo por passo pra chegar a algum lugar, e isso nos torna mais responsáveis por nós mesmos, mais donos das nossas vidas.

E o que tu tem feito com as oportunidades que aparecem na tua frente, todos os dias? Como tu pode aproveitar mais delas pra atingir os teus objetivos?

O que digo é que pela minha experiência, se temos uma intenção clara por trás, os resultados aparecem de uma forma tão incrível e mágica! Os nossos pedidos vão se manifestando e a pergunta do que você quer, vai encontrando muitas respostas e caminhos.

E pra finalizar, o que vem presente é que o mais importante disso tudo é vivenciar o processo, aproveitar a experiência e aprender com as recaídas e os acertos. Tudo é aprendizado.


E segue o processo..

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Carolina Rachewsky Lemos’s story.