DÚVIDA

Unsplash

A dúvida é um negócio meio chato. Você se sente incapaz de resolver por estar nesse meio termo, nesse vai e não vai. Mas ela não dura muito porque você logo resolve, sendo a escolha certa ou não.

Você pode estar na dúvida de qual roupa colocar, qual alternativa na questão da prova, qual hora vai sair, qual pessoa vai encontrar, qual palavra vai usar, entre outros. Todas são escolhas difíceis dependendo da situação em que está passando.

MAS CALMA!

Você logo vai escolher e não tem problema se escolher uma escolha meio inadequada dessa vez porque é errando que se aprende e você terá outra oportunidade de se redimir.

É normal ter dúvidas, é super normal não saber o que fazer. Afinal, estamos aqui para isso, para aprender. Se não tivesse dúvidas, já saberia tudo, não precisaria de mais nada… e ninguém é assim. Não se julgue por não saber o que fazer, daqui a pouco aquela famosa luz vai aparecer na sua cabeça para te ajudar a escolher.

Às vezes, a dúvida pode parecer desesperadora ou meio devastadora mas é normal também porque existem situações que você fica mais sensível e vulnerável. Não se preocupe, logo vai melhorar SIM.

Youtube

Tem aquela dúvida também que aparece para te fazer pensar se você deve mudar algo da sua rotina que antes você achou que estava tudo bem. Se for para o bem, mude.

Se for para o bem de alguém,
Se for para multiplicar o bem e
se for pra te fazer bem:
Saia dessa dúvida e FAÇA.

Música sugerida:

Youtube
Like what you read? Give Caroline Marie a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.