Meu bem, se você não leu e não vai ler porque deixar um comentário falando isso?
Sabe, ia ser bem legal você ler, mas vou deixar o resumo do texto aqui pra facilitar: “No fim das contas, não é sobre amar crianças, é sobre respeitar pessoas e entender que nem todo mundo vai te agradar ou agir da maneira que você vê como certa”
Olha só, o texto não é sobre os meus filhos, na verdade nem é sobre crianças. O texto é sobre adultos tão infantilizados e inseguros que não conseguem se relacionar com quem não age de acordo com suas expectativas. Se enxergou nessa descrição? :)
Sobre os meus filhos, eles são umas duas ou três vezes mais educados que você. Acredito, inclusive, que eles têm conversas mais produtivas com os adultos do que você tem. Não é pra todo mundo ser agradável, não é sua culpa, tá tudo bem.
E sobre a lei… acho melhor você checar direitinho porque acho que você confundiu o que esse trecho quer dizer. Tem um sobre discriminação que é muito legal e tá bem no comecinho da constituição, olha só:
Art. 2º São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.
Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:
I — construir uma sociedade livre, justa e solidária;
II — garantir o desenvolvimento nacional;
III — erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;
IV — promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.
O link tá aqui, caso você queira ler mais, aprender e tal: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicao.htm
Um beijo :)
