UPDATE: Thanks to a good friend of mine, at the end of this text is the English version.
Matheus José Maria
1K123

Matheus, você foi corajoso, e, realmente, é difícil se controlar quando vemos ódio seletivo, quando vemos política virar Corinthians X Palmeiras.
Eu realmente acho que tem muita gente que vai às manifestações fora-dilma orquestradas pela mídia, pelo PSDB ou vai saber por mais quem, com boa intenção. Tem gente que acredita naquilo, que sair às ruas e protestar pacificamente do lado da polícia que está lá pra defender os “cidadãos DE BEM” é bonito e mostra o quanto são evoluídos e quanto isso é a saída para todos os outros problemas do país.
Falta reflexão? Acesso à informação? Falta vontade? Falta.
Mas falta também bom senso para acabar com os dois pesos e duas medidas. Como que pode na sexta feira ocorrer a chacina que ocorreu e nada, NADA ser comentado, nada ser proferido da boca desses nobres senhores endinheirados com suas panelas importadas e dois dias depois gritos de VAGABUNDA, FILHA DA P*TA entre outras coisas extremamente machistas serem bradados como se fossem salvar, literalmente, a pátria?
Tudo isso deixa indignado sim. Você tá de parabéns. Virei sua fã, me identifiquei muito e pretendo seguir fazendo o certo porque concordo com você. Dinheiro no mundo paga a consciência tranquila.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Carol Rosignoli’s story.