Uma tag sobre vocês

Começa hoje a #amigosquefazemos que vai contar a história de pessoas que passaram por aqui. As vezes histórias deles, as vezes como foi estar conosco, as vezes nossa percepção. E pra inaugurar escolhemos um casal mineirinho que conquistamos servindo pão de queijo e fomos conquistados pelo ‘Uai’ e papo bom que só eles.

O Jaime e a Fran caíram aqui por acaso. Teve overbooking onde eles tinham marcado e nós tivemos um não comparecimento, ai deu match. Eles se salvaram de dormir no carro e nós ganhamos pessoas queridas!

Ele é de BH, ela de Divinópolis. Ele vai nadar até com chuva, ela não recusa uma cama quentinha. Mas as diferenças param por ai. Quando os dois se juntam é tanto papo bom que 20:00 vira 21:00 que vira 22:00 e nós nem percebemos!

O feriado por aqui foi com muita chuva, dias cinzas e até um ventinho gelado, o sol apareceu só no dia de ir embora e eles acabaram adiando algumas horinhas a partida pra aproveitar mais um pouco a praia! E vocês não entenderam errado. Mais um pouco sim. Porque mesmo com chuva, os dois (e eu!) já tinhamos ido bater papo dentro d’agua!

A gente aprendeu na viagem com a miXto que “maluco atraí maluco” ou, em outras palavras, “vibe atrai vibe”. Acreditamos fielmente nisso e recebe-los assim “por um acaso” é a maior prova disso!

Construímos um ambiente para que você se sinta em casa e o Jaime e a Fran captaram isso. Ficaram tão a vontade que já nem trancavam a porta antes de sair. Em 3 dias eu fiz amigos. A gente rachou uma sopinha e até umas cervejas, assistimos filme de pijama, indicamos passeios uns para os outros e no fim, já estávamos até brincando com sotaques.

Só temos a agradecer a esses dois pelos momentos por aqui! Casal bom é casal que não desanima nem sob chuva (mesmo tendo dirigido por 8 horas)! Que a relação de vocês seja sempre com esse cuidado que nós vimos. Voltem sempre!


Nossas redes:

site | instagram |facebook

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.