Mulher dócil e feroz Animalesca Cabelos laranja que queimam Olhos que encantam e enlouquecem Pele pálida e escura como a noite Envolta em brumas e mistério Sua voz é inaudível e é poesia Seu corpo é etéreo e vivo Sagrado e amorfo Mulher e monstro Fada Rainha Espírito Sacerdotisa Sol e êxtase Sua pele queima Contato perigoso mas apaixonante Ela te convida para dançar E se perder Na mais prazerosa das armadilhas Sua colina é íngreme, uma aventura Corra Como uma égua vermelha Ela é um cisne Uma sereia A terra Seus cabelos são laranja e queimam Seu olhar encanta…


Pessoal, quanto tempo o Tempo tem? Talvez seja uma tarefa audaciosa desvendar o tempo do Tempo ou tom da sua voz, mas é uma tentativa fundamental para a sua vida mágica ou civil (é possível desassocia-las?)

Quando estamos entre os mundos, somos os donos do tempo e tomamos as rédeas de nosso destino. Enquanto magistas, somos aqueles que moldam o tempo ou estamos apenas obedecendo o que o Ele já ditara? O fato é que o Tempo fala para quem quiser ouvir.

Seja no ciclo da Roda do Ano, ou nas ansiedades e depressões da roda do capital, não conseguimos…

Honra a Áine de Knockaine, A Brilhante. www.casadeaine.com

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store