As Relações Públicas podem ser a tua oportunidade

Estás à procura de estágio? Não estás mas tens interesse na área das relações públicas? Isto pode ser a tua oportunidade!

A Exposure, agência internacional de relações públicas, está à procura de pessoas trabalhadoras, motivadas e com vontade de aprender para o lugar de estagiário, até Maio.

A Exposure está sediada em Londres, Nova Iorque e Tóquio e o seu principal objectivo é estabelecer a ligação entre as marcas, os consumidores e as culturas organizacionais. A agência caracteriza-se por ter trabalhadores dinâmicos, criativos e especializados em temas como moda, beleza e espírito.

Para alcançar os objectivos, utiliza estratégias de marketing e relações com os media, como eventos e promoções. Destacam-se ferramentas como as conferências de imprensa e social media release.

Curioso com a oportunidade? A Exposure oferece-te um ambiente único em que o crescimento individual é valorizado e recompensado. Se és motivado e tens vontade de aprender está é a tua oportunidade. As tarefas passam pela criação de mailing lists, gestão e monitorização de perfis de clientes, preenchimento de relatórios mensais, pesquisa de novas oportunidades para os clientes e coordenação de eventos.

O estágio é para começar o mais rápido possível, até Maio. De segunda a sexta, das 9h30 às 18h, a Exposure conta contigo. Apesar do estágio não ser remunerado, os estagiários receberão um passe de metro mensal.

Se te quiseres candidatar não te esqueças que deves ter um curso de comunicação ou marketing. Para além disso, devem ter à vontade a falar ao telefone e a interagir com os profissionais, bem como excelentes capacidades linguísticas escrita e oral. Quanto a competências informáticas, os candidatos precisam de estar familiarizados com o Microsoft Excel, Key Note e Google Docs.

Os candidatos que sejam capazes de desempenhar várias tarefas ao mesmo tempo e tenham disponibilidade para esticar o horário serão valorizados.

Achas que é a tua cara? Então não percas tempo e envia o currículo e uma carta de apresentação para: mimi.chang@exposure.net

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Catarina Costa’s story.