O Homem das Mil Paixões

Essa é a história do homem que consegue amar muitas vezes ao mesmo tempo. Essa é a história que mostra como ele consegue amar e desamar com a mesma intensidade e rapidez. Cuidado. Você pode se reconhecer nessa história.

É preciso pouca coisa para despertar sua atenção, seja sentimental ou sexual. O primeiro sentimento é o encantamento. O encantamento é um sentimento que é extremamente efêmero e acontece com muita frequência em seu dia-a-dia. O encantamento é despertado por desejo sexual ou alguma demonstração de inteligência que se destaca em qualquer área. Esse encantamento é facilmente quebrado. Os motivos ainda são obscuros. Mas uma coisa é certa, uma vez que o encantamento se quebre não tem volta. A menina é esquecida, imediatamente. Como se nunca tivesse passado na vida dele.

Entretanto, algumas meninas se destacam do encantamento. Já presenciei duas formas de evolução de encantamento para paixão. A primeira forma de paixão é quando a mulher é muito bem resolvida e independente. Tem uma expertise destacada em algum assunto que ele considera interessante e a conversa é boa. Isso demonstra uma mulher poderosa e com propensão a não dar dor de cabeça. Se essa independência for unida à um corpo bonito, a paixão é certa e intensa. Ele deseja que essa mulher alfa seja submissa à ele e é isso que ele vai conquistar. Mas não se engane. Se ela se fingir que é bem resolvida e, na verdade não o for, a paixão se quebra da mesma forma que o encantamento. O desprezo é certo.

A segunda forma de paixão é o oposto do primeiro. Se a menina mostrar uma submissão extrema e totalmente entregue às suas manias e vontades, sim, ele se derrete. Essa menina precisa demonstrar essas coisas constantemente, sem hesitar. O desejo dele é uma ordem e precisa ser cumprida na hora. Não importa onde ou com quem esteja. Esse tipo de paixão é quebrado quando a mulher desafia suas ordens, suas vontades ou o subjuga de alguma forma. Entretanto, em alguns casos, se a menina possuir jogo de cintura, ela ainda pode resgatar a paixão.

Quando a menina continua a se destacar na paixão, em alguns casos pode virar amor. Quando ele ama é intensamente à sua maneira. Ele ama e guarda esse intenso amor nas profundidades do seu ser misterioso. Seus votos de amor só pertencem à sua amada e somente à ela. São as ações que ela executa que produz e mantém seu amor. Ela é a mais submissa de todas, mas é a única de que tem poder de influência nele. Ela vai estar em primeiro lugar em sua vida e ele vai fazer de tudo para que ela continue sendo sua e somente sua.

E lembre-se. Todas essas formas de sentimento podem acontecer simultaneamente. Mas ainda vou contar mais sobre isso.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.