
Filtros de bora
Luz, vibração e energia.
Acredito em tudo isso, aliás, não só acredito como me encanto por tais. É muito lindo ver a luz dos nossos olhos se refletirem nos de alguém, é gostoso vibrar e mais maravilhoso sentir, partilhar, ou melhor, a nossa energia se encontrar com a de outrem.
Admiro quem enxerga isso, quem sente. E este tal sentir, pense em algo doido e meio inexplicável. As vezes sua intensidade nos deixa confuso, se perguntando "..Como pode?" mas esse estado de confusão é bom né?! Se perder no sentir muitas vezes revela algo que desconhecemos em nós, daí então percebemos o quão a gente não se conhece e a importância do autoconhecimento.
Quando converso com outras pessoas (coisa que amo) sobre o porquê delas não quererem viver coisas diferentes (a velha metáfora do "sair da bolha"), é sempre por um julgamento dos que tão a sua volta (escrotice destes, por sinal) e pelo simples fato de sempre estarem querendo planejar tudo. Se eu dissesse que 90% das coisas que eu planejei não deram certo, vai parecer que eu sou um desorganizado total, mas é pelo simples fato de eu amar me surpreender, que eu nem planejo mais tanto as coisas. Claro que sempre rola aquelas pisadas em falso, que nos faz ter uma lesão, mas como diria Yago (o macaco do Rei Leão) são com essas lesões que a gente se esquiva de outras e assim vai.
Eu sempre que me vi como uma pessoa que imagina muito e fica perdido nessas imaginações, buscando se encontrar. Daí percebo que na verdade, a gente se perde para se encontrar e muitas vezes se encontra para se perder (paradoxo "ta teno"). Então não devemos nem nos preocupar, logo parafraseio o saudoso Grupo Revelação (que marcou tanto minha vida rs) bora "deixar acontecer", bora viver, se perder mesmo, se encontrar e se perder outra vez, bora ser mais intenso nas nossas vivências e colocar menos expectativas nas coisas.
Desta forma um termo que aprendi com um grande amigo, a gente "deixa-se ir"e nesse "deixar-se ir"aprendemos mais que o normal. Ficamos mais sábios para as broncas que sempre tentam assolar nosso dia e encontramos uma saída que não é mágica, mas sim plenamente real para os nossos problemas. Deixe-se ir sempre, buscando ser luz, energia boa e vibração positiva para quem te cerca que isso reflete maravilhosamente para ti, ou melhor, para nós.
Gratidão.