Amanhã eu vou…

Eu te prometo que amanhã eu vou!


Acordarei às 7h da manhã, como o habitual. E vou sorrir pra você, e vou te deixar dormindo, eu prometo. Mas antes de sair para o trabalho eu vou sentir o seu cheiro e beijar tua nuca, só para ver você se espreguiçar e fazer manha. Você sabe que amo isso.

Prometo que amanhã irei ao trabalho pensando na hora de voltar. E durante o dia, quando bater a saudade, prometo te ligar só para ouvir um pouco a tua voz, que me acalma e faz sentir bem. Mas se você não puder atender, tudo bem, eu mando uma mensagem só para esperar a tua resposta brilhar na minha tela em um momento qualquer do dia.

E quando você chegar cansada em casa, também prometo te fazer relaxar. Sabe aquela massagem logo abaixo da nuca, quase nos ombros, que tu gosta? Prometo fingir ser o cara mais entendido de massagem do mundo, com técnicas milenares inventadas na hora.

Prometo que ouvirei com muita atenção aqueles teus planos de vida, os acontecimentos do teu dia e tuas reclamações da casa bagunçada. Mas isso só até aquela novela que tu gosta começar, porque aí eu prometo ficar em silêncio pra você poder prestar atenção nela.

E na hora de ir dormir, prometo que vou pegar aquele copo d'água bem gelada que tu gosta. Também vou te abraçar suavemente, como se os problemas do mundo lá fora evaporassem, naquele instante, e não precisássemos nos preocupar com mais nada.

E depois de amanhã?

Bom, depois de amanhã eu também prometo…