Curitibando

E finalmente, mudamos pra Curitiba. Não, não foi assim do nada. Mas também não planejamos tanto. Optamos pelo simples: chutamos o balde, pedi demissão, vendi o carro, vendi quase tudo que tinha e não precisava e… aqui estamos!

Curitiba é uma cidade linda, desde minha primeira visita senti como se tivesse nascido aqui. Confesso que me impressionei demais e passei essa visão de que aqui tudo é belo e maravilhoso, e pra mim é sim, embora muitos amigos prefiram apontar os defeitos da cidade como se no Rio não fosse muito pior. Mas não me importo, é aqui que eu escolhi ficar, e é aqui que estou, ou melhor… estamos!

Paula sempre compartilhou do mesmo sentimento e sempre pensamos muito sobre vir pra cá. O que é ótimo, já que temos os mesmos interesses. Quando os dois querem, fica muito mais fácil.

Não sinto que deixei a família e os amigos pra trás, afinal, é perto. Ok, não é perto, mas é logo ali… 1h de vôo e tô de volta. Claro que vamos ficar nessa ponte Curitiba/Rio daqui pra frente, pelo menos a cada 3 meses, pra matar as saudades.

Mas aqui estamos e como tudo desde o início, dando certo!

Então, pra quem não conhece Curitiba, agora tem um motivo pra conhecer. Estamos aqui de braços abertos, assim como a Cidade!

;-)

Like what you read? Give Celso Martins a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.