Nos dias de hoje com as redes sociais tudo mudou, pra mim o mais dificil de me acustumar é na questão de relacionamentos amorosos.
Veja bem sou cimento, mas ciumento do tipo que o ciúmes só atrapalha na maioria dos casos a mim mesmo, tenho ciumes de uma porcão de coisas bobas, que quase sempre são coisas criadas na minha mente, normalmente tenho ciumes do pensamentos de que minha pessoa amada já esteve nos braços, na cama, ou no coração de outra pessoa, coisas bobas e sem sentido confesso, Olhar perfil de ex namorada(o) é uma das coisas que considero mais boba e ruim pra felicidade que se vive no presente momento, algo que não traz beneficio algum em nenhum sentido, pra muitos é algo sem nenhum mal, alguns vão ler e vão achar exagerado, mas por que preservar alguem que de alguma forma não fez a menor questão de fazer acontecer? que se tornou passado por que não teve força ou mesmo vontade de ser presente, de se tornar futuro, tá sou canceriano cheio de sentimento e emoções, mas assim digamos que você terminou seu relacionamento a tempos, não vejo sentido você não passa na casa do ex pra ver como ele ou ela está, o que andam fazendo, ou se ele tá namorando ou não, pra mim entrar no perfil de ex é a mesma coisa, por que ir xeretar a vida de ex? pra que ocupar uma parte de sua vida com ex? mesmo que seja algo pra alimentar ressentimento, ou pra ter certeza que você fez um bom negocio saindo fora? pra mim não importa qual a intenção de se fazer isso, “Quanto mais energia (e tempo) dedicar ao passado, menor será a disponibilidade para prestar atenção àquilo que pode fazer para que o seu amor se sinta feliz ao seu lado”.
O que penso é, que quanto mais coisas guardamos de pessoas que ou a gente teve que deixar ou que nos deixaram, so vai servir pra uma coisa, ocupar espaço na vida com coisas bobas no nosso HD sentimental, coisas materiais ou mesmo sentimentais pesam da mesma forma, e alem de tudo é danoso pra sua relação atual, criam inseguranças e duvidas bobas, que atrapalham e tomam lugar de coisas legais e felizes.
Minha dica é desapega, das pessoas, de sentimentos, de lembranças bobas, de lembranças matérias, quem quer o novo, não pode carregar o velho, guarde no coração na mente as lembranças boas, mas não deixe que essas coisas existam no dia a dia, coisas que não vão ser funcionais no momento atual, e nos dias de hoje com o mundo virtual lembre-se que tudo feito no virtual reflete no real, querer saber da vida de ex seja por curiosidade ou como for, é como se continuasse a manter um quarto da sua casa ocupado com as “tralhas” do seu ex. Não faz muito sentido, então Liberte-se!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.