[SETLIST] AUGUST 2016 — LOVE FLIES (THE COLOR IS SINGING)

“THE COLOR IS FREEING ME” (a cor está me libertando), sempre achei que este era o refrão da música LOVE FLIES, do oitavo album do L’Arc˜en˜Ciel, aliás, o meu favorito: REAL. Sempre cantei errado hahahaha Que culpa eu tenho se os japoneses cantam em “engrish”? Pra mim fazia muito mais sentido do que “THE COLOR IS SINGING”, que seria o correto. REAL é o oitavo album do L’arc˜en˜Ciel, e a capa é um gárgula observando a cidade de Paris, muito lindo, gótico, esquisito, amo. LOVE FLIES é uma de minhas músicas favoritas da banda e já o meu toque de celular há um tempinho hehehe (Reveza com Pound the Alarm da Nicki Minaj hehehe)

Nesse último mês tive momentos nostágicos e retrôs de certas fases de minha vida. Peguei para escutar as setlists de Agosto passadas, e vi como cada música tem uma importância em minha vida. Engraçado observar isto, não? Seria meu culpa de meu Mapa Astral? Assunto que tanto falo com amigos… Discussões e mais discussões sobre o caráter do ser humano sob o posicionamento dos astros na hora do nascimento. “-Você é nostálgico porque seu Saturno, Plutão e Venus estão em Escorpião” (ou seja a Hotaru, Setsuna e Minako tão lá festejando na casa do Miro hahahahaha q). Ou “você é de Libra, mas toma as decisões impulsivas de Marte em Sagitário”… E por aí vai. Poderia ficar horas falando sobre isso.

Agora em Julho, assisti a série STRANGER THINGS, da Netflix, virou uma modinha viral muito rápida nas redes sociais. Amei muito essa série (conforme divulguei na minha página pessoal do Facebook hehehe). Veio toda aquela nostalgia dos anos 80, cenas meio remake dos meus filmes favoritos daquela época. Foi muito gostoso acompanhar isso. Cada elemento, cada música oitentista, cada referência, cada personagem, ângulo de câmera e cada luzinha que piscava pra Winona Ryder lokona hahahaha

Falando em séries, voltei a assistir TRUE BLOOD, uma série que eu pirava em 2011, mas parei de assistir quando mudei de casa. Voltei às maravilhosas maratonas de séries. Pipoquinha pronta e muuuuuuuitas horas na frente da TV, delícia ahahahahaha. Tenho dois setlists ótimos que honram esta fase, a YOU ARE NOT AT MERLOTTE’S e THIS IS NOT FANGTASIA. Naquela época eu fazia maratona de séries e saia de balada todo final de semana. Incrível como o mundo da voltas e antigos costumes tomam conta de sua rotina, não?

Conheci muita banda boa há um tempo, e somente agora peguei a discografia de fato para ouvir. KAZAKY e CRYSTAL CASTLES foram duas bandas que absorvi neste mês. Como já registrei aqui há um tempo, gosto muito de video-clipes e os videos deles são muito lindos, me encantaram! CONCRETE tem um video bem loko, com a vocalista numa rave, cantando e passando por todo mundo, achei tão legal aquela vibe, aquelas musicas, a música. Queria muito que os clubbers voltassem ahahahaha

Top 8 Albums mais ouvidos nos últimos 30 dias

Em Agosto de 2014 comecei a assistir o reality show “RuPaul’s Drag Race”, e pra dar um up nesse setlist “colorido”, adicionei algumas músicas de Drags. Alias, esse setlist está bem “bate-cabelo”, batidão da primeira à última música. Tentei não deixar tão cansativo, afinal, os tuntz-tuntz cansam e fritam uma hora hehehe Estou absorvendo aos poucos o último álbumd e Adore Delano, teve algumas músicas que não gostei logo de cara. Não me cativou que nem o primeiro (Till Death Do Us Party). Courtney Act vem fazer um show aqui no Brasil agora em Agosto, quem sabe eu vá conhecê-la hehehe PURSE FIRST é uma das músicas que mais ouvi recentemente (dessas de drag), marcou um fim de semana em específico de Julho.

Top 8 Artistas mais escutados nos últimos 30 dias

Como já perceberam não ouço muita música Nacional, quase não coloco nos meus setlists. Não é nenhum preconceito, e sim falta de costume mesmo… Gosto de uma ou outra. Isso me prejudica, pois quando vou no Karaokê fico boiando nos hinos nacionais que todos cantam e eu nem sei a letra hahahaha Bom, como de costume, disponibilizo aqui o setlist no Spotify e o link para assistir no Youtube. Recomendo essas músicas para caminhadas, corridas ou dar aquele foco no trabalho. Tem uns batidões bem nervosos, faz tempo que não faço um set nesse estilo. Espero que gostem!

[SETLIST] AUGUST 2016 — LOVE FLIES (THE COLOR IS SINGING)
 01. Pet Shop Boys — The Pop Kids
 02. KAZAKY — Dance and Change + Time
 03. Fischerspooner — Happy
 04. Kerli — Diamond Hard
 05. Candy Apple Blue — Let’s Get Something Started (feat. Alaska Thunderfuck 5000)
 06. RuPaul — I Bring the Beat (dootdoot Remix)
 07. Die Antwoord — Happy Go Sucky Fucky
 08. Crystal Castles — Concrete + Baptism
 09. Pearl — Hustler
 10. The Prodigy — Nasty
 11. Grimes — Swan Song
 12. Adore Delano — Out of the Blue
 13. Courtney Act — Ecstasy
 14. Miss Fame — I Run the Runway (feat. Violet Chachki)
 15. Sharon Needles — Let’s All Die
 16. Bob the Drag Queen — Purse First
 17. Karol Conka — Tombei
 18. Ariana Grande — Into You
 19. Clean Bandit — Tears (feat. Louisa Johnson)
 20. New Order — Tutti Frutti
 + BONUS + 21. Madonna — Get Together (Tiefschwarz Remix)
 –
 Ouça online aqui


Originally published at chasefaster.com on August 1, 2016.