Aceitar sua história

Cidadão Abstrato
Feb 23, 2017 · 2 min read

Viver é tão complexo.

A gente acorda, respira, faz as atividades, paga as dívidas, cria novas dívidas, e o fluxo vai seguindo, entre uma paixão e uma nova amizade, do emprego ao desemprego, ao luxo e ao lixo.

Tudo em segundos.

Cada instante é tão delicado, que a gente esquece de olhar para nossa história e ver que apesar de tudo, ainda somos a melhor versão de nós, ou, estamos tentando diariamente ser.

Em uma geração tão ligada ao “role” e ao desapego, existem alguns, que ainda tentam desviar desses valores e olhar além. Não entenda que ir ao role é algo ruim, muito pelo contrário, apoio e vou nos que realmente me interessa, mas, ainda existe o pessoal que vai aos roles buscando somente ser a pessoa tombamento daquele ambiente, vivendo em uma atmosfera que não é real.

O que venho aqui, é lembrar que precisamos lembrar o que nos levou até aqui, onde estamos, nesse ponto e buscar ser a nossa melhor versão, mesmo que muitos usem nossa própria história a seu favor e tentem nos menosprezar pelo que somos.

Existe, o que nós já fomos e pode ter sido a sobrevivência a diversos fracassos, mas existe um ponto em que aprendemos a nos orgulhar do que nós somos. E nesse ponto que quero frisar, que o nosso passado pode machucar, mas existem novos passos a descobrir o que está no passado, estará lá, sempre pra ensinar, mas jamais nos travar.

Cidadão Abstrato

Written by

Jornalista, fotógrafa e canceriana.