Campanha de conscientização da pauta Trans para a 11ª Parada LGBT de Sorocaba

Fui convidada pelo querido Kadu Nunes (diretor de comunicação da Parada LGBT em Sorocaba) para participar da campanha da Parada LGBT de 2016, que traz o apoio a comunidade trans e travesti.

Admito que fiquei em duvidas sobre participar, por estar ainda aprendendo sobre a militância e me preocupar com certos posicionamentos que tenho atualmente, mas ainda assim, participei.

Foi interessante ver outros amigos e conhecidos nesse projeto, dando importância a essa pauta e ver todos animados pelo convite de Kadu.

Estamos em uma fase de retrocesso, com o golpe sendo executado e pautas dos LGBTs retrocedendo com o novo ministro da Justiça e Educação, apagando a pouca representatividade que estávamos conquistando nos anos anteriores.

Mas a luta não pode parar e se você, assim como eu, está incomodado (a) com o que está acontecendo com a política e sente que está sendo inviabilizado, te convido a participar nessa Parada e expor suas formas de lutar e sua maneira de amar.

E também convido ao pessoal da Parada LGBT que possam trazer pautas para as lésbicas, pois conheço muitas que estão querendo expor com ênfase seu posicionamento político e sentem a falta do espaço feminino nas Paradas LGBTs.

Vamos juntos a luta, pois quando o golpe avança, as nossas pautas retrocedem.

Créditos:

Direção criativa e arte Kadu Nunes
Fotografia Renato Melaré
Apoio Tom Rodrigues, Lincoln Grosso, Bruno Italo
Agradecimento especial Lena Rodrigues

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.