Porque estou na AIESEC?

Venho ouvindo essa pergunta várias vezes, em várias reuniões de time e de área nessa organização e a cada dia, consigo mais respostas para essa pergunta.

O mais interessante é que quando entrei, pensei em me desligar, por coisas que no primeiro momento eu não entendia o porque de estar acontecendo.

Com o tempo, mudei de área, foquei no que queria aprender na minha área (que no caso foi o marketing da organização) onde tive meu diretor desse setor, onde me gerenciava e me passava as famosas Jobs.

Através dessas Jobs e através de uma das propostas da organização que é desenvolver a liderança para jovens, aprendi mais sobre mim mesma, minha dinâmica em trabalho, desenvolvi a minha criatividade e principalmente a minha maneira de ver o mercado e os meus erros no meio disso tudo.

E você, já pensou em desenvolver a sua liderança e participar de uma organização com jovens para jovens?

Vem comigo, que vou listar algumas razões para amar e conhecer essa organização.

1- Como disse antes, você aprende a desenvolver a sua liderança e ser uma pessoa maravilhosa no mercado de trabalho

2- Conhecer pessoas empoderadas e engajadas, com vivências diversificadas, mas todas determinadas a mudar o Mundo.

3- Conhecer outras culturas e viver junto com os intercambistas a sua experiência de conhecer outro país e suas dificuldades

4- Vai aprender com jeitinho a falar ao menos o inglês e a possibilidade de conhecer outras línguas

5- Vai participar de eventos empoderadores, dentro do escritório, que vão te permitir conhecer ainda mais as suas potencialidades

Posso citar aqui diversos motivos do porque amo essa organização e o porque ela me mudou e faço aqui meu convite, para quem se interessar em vivenciar o intercâmbio cultural da AIESEC, se inscreva ou converse com os líderes dessa organização,pois na AIESEC, a gente aprende a se mudar e melhorar pra ir mudando o Mundo.