Alô amigas e amigos de Belo Horizonte, vamos nos ver?

Cidinha Da Silva
Sep 8, 2018 · 2 min read

O convite dos pesquisadores e pesquisadoras do LITERAFRO para gravar o programa de televisão LITERAFRO Entrevista me possibilitou acionar as velhas e queridas parcerias das Alterosas para organizarmos três momentos de encontro em Belo Horizonte. São três possibilidades, portanto, não tem desculpas para não nos encontrarmos. Veja aí o que acontecerá mais próximo do seu trabalho, da sua casa, do lugar onde você estará no período de 19 a 21 de setembro de 2018. Venha para um abraço e para bater papo sobre minhas novas produções literárias.

A propósito, além de lançar O homem azul do deserto (crônicas) e Um Exu em Nova York (contos), comemoramos também a chegada de Os nove pentes d’Àfrica à terceira reimpressão e aos 10 mil exemplares em circulação. Veja nossa agenda e escolha o melhor dia para você ou venha estar conosco em mais de um momento. Será uma alegria estarmos juntas.

19/09 — Nosso encontro será no auditório da Faculdade de Letras da UFMG (Campus Pampulha), às 19:00. A promoção é do LITERAFRO, a quem agradeço triplamente.

20/09 — Nossa agenda é na Praça da Estação, centrão da cidade (não confundir com o Centrão de direita), às 19:00, no Centro de Referência da Juventude (Guaicurus 50, 20 andar, fone para informações: 31–32774356). Contaremos com a mediação de Vanessa Beco e leitura e comentários sobre as obras feitos pelos professores Cida Moura e Marcos Alexandre. A parceria luxuosa é com as Pretas em Movimento.

21/09 — Às 18:00 é a vez do MUQUIFU — Museu de Quilombos e Favelas Urbanos de Belo Horizonte, minha casa na cidade. Lançaremos O homem azul do deserto e Um Exu em Nova York durante a programação da Primavera de Museus. Não esqueça, às 18:00 na sede do MUQUIFU, rua Santo Antonio do Monte, 708, Vila Estrela (Barragem Santa Lúcia). Fone para informações 31–387987516.

Esperamos por vocês. Um abraço e até lá!

Cidinha Da Silva

Written by

Espaço editado pela escritora Cidinha da Silva, aborda o direito à cidade na perspectiva de africanidades; faz crítica cultural com ênfase em relações raciais.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade