Seja você.

Ser você mesmo é uma coisa que ninguém ou pelo menos quase ninguém consegue ser.

Estive pensando em mim, porque nada melhor que pensar em mim mesma para escrever sobre tal assunto. Analisei minhas vivencias nas ultimas semanas, vi que não posso ser eu mesma 100% dos meus dias, isso começou a me incomodar…

Me causou tanta reflexão.

A sociedade não me aceitaria, meus pais não me aceitariam como eu realmente sou. Isso é triste, pois imaginem quantas pessoas incriveis vivem escondidas por aí e essas pessoas não devem se esconder, perder suas essencias, as pessoas são o que são por que são, existem, sentem, se expressam.

Pessoas tem suas qualidades e também defeitos.

É isso que as torna mais verdadeiras, não tem medo de ser o que são.

Temos amigos para que eles nos amem do jeito que nos somos, os amigos não estão preocupados se você é branco, negro, homosexual, emo ou hippie. Amigos te amam por que algo em você mostra tua essência e é isso que mostra que você pode ser você mesmo, livre de rotulações e afins.

Nossos pais, não aceitariam com tanta facilidade nossos gostos, por exemplo. Temos que mostrar quem somos que eles querem que sejamos, não é certo eu sei… Mas não quero magoa-los!

Talvez isso aflingiria o sentimentos deles, então tentamos manter nossa vida com a vida que eles sonham que tenhamos equiparando dois mundos que não se atraem apenas se expelem….

A palavra essência significa
“aquilo que é o mais básico, o mais central, a mais importante característica de um ser ou de algo, espirito.”

Eu ainda não consegui me libertar de quem eu não sou, luto por isso sempre. Quero poder ser livre pra expressar quem eu sou sem julgamentos…Me sinto assim quando estou longe daqui ou quando estou dentro do meu quarto juntamente aos meus incensos e minha cama, a musica que toca ao fundo a qual me leva pra outra dimensão, estar junto ao meu corpo que é um templo de coisas boas só que não está liberto para voar.

Nos podemos ser quem somos, se tivermos a capacidade de conseguirmos nos sustentar… Se amando, acreditando em nós mesmos, preenchendo nós mesmos de nós.

Por tanto, nunca perca suas verdadeiras essencia, seja você. não deixe que opniões alheias lhe aflingam a ponto delas alterarem quem você é! Você é incrível!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.